AdWords
768 Usuários online agora
768 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Problemas com acesso a conta - MCC

Calouro ✭

Olá galera. Estou com um probleminha com a inclusão de um cliente em minha MCC. O cliente liberou a permissão. Chegou um e-mail do suporte com o link para ativar a permissão, porém ocorre um erro quando tento ter acesso a conta. Ele solicita o login na conta, mas ainda assim dá um erro. Alguém faz ideia do que pode ser? Obrigado.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mailson D
Setembro 2015

Mailson, o cadastro de cliente em uma MCC deve ser feita...

Calouro ✭ ✭
Mailson, o cadastro de cliente em uma MCC deve ser feita através de sua conta. No painel inicial, onde está escrito "Contas" possui um botão, ao lado do botão + Criar conta (botão verde), escrito "Vincular Contas Existentes". Quando clicar nesse botão, vai solicitar que inclua o ID do Adwords de seu cliente. Após a confirmação do seu cliente você terá acesso a todas as campanhas com sua MCC. Espero ter ajudado. Abs,

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mailson D
Setembro 2015

Mailson, o cadastro de cliente em uma MCC deve ser feita...

Calouro ✭ ✭
Mailson, o cadastro de cliente em uma MCC deve ser feita através de sua conta. No painel inicial, onde está escrito "Contas" possui um botão, ao lado do botão + Criar conta (botão verde), escrito "Vincular Contas Existentes". Quando clicar nesse botão, vai solicitar que inclua o ID do Adwords de seu cliente. Após a confirmação do seu cliente você terá acesso a todas as campanhas com sua MCC. Espero ter ajudado. Abs,

Obrigado Filipe, deu certinho. Abraço.

Calouro ✭
Obrigado Filipe, deu certinho.
Abraço.

Magina. Estou à disposição! Abs,

Calouro ✭ ✭
Magina. Estou à disposição! Abs,