AdWords
436 Usuários online agora
436 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Promover vídeo particular

Calouro ✭ ✭

Olá! Tenho até vergonha de perguntar isso....

É possível promover (anunciar) um vídeo particular, tipo um tutorial de maquiagem? É que eu comecei apenas agora a fazer vídeos para o youtube, e quando fui publicar o meu vídeo, apareceu a opção "promover". Fiquei interessada, acessei e acabei me inscrevendo no Adwors.

Bem,caso seja possível "promover" o´próprio vídeo, de que maneira esse vídeo que fiz seria promovido? Ele teria destaque no campo de buscas ou algo de gênero?

Novamente, desculpe pela perguntinha boba, mas eu realmente sou novata e não consegui obter essa informação. Muito obrigada pela atençao!!!!!

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Oi Alfita, é possível sim promover um vídeo pessoal segui...

Graduado ✭ ✭ ✭
Oi Alfita, é possível sim promover um vídeo pessoal seguindo a mesma lógica de uma campanha de AdWords normal. Uma forma de você fazer isso é ou através de um blog ou através do próprio vídeo com textos, dicas, conteúdos relevantes, etc. A diferença é que as palavras-chave, anúncios, etc. vão ser direcionados ao Seu vídeo ou canal. Eu te aconselho, se me permite, a fazer uma chamadinha curta de 03 a 05 segundos com um sumário do que os visitantes vão encontrar no teu vídeo e depois disso começa o vídeo. Nenhuma pergunta é boba Aflita, muito pelo contrário, sua dúvida pode ser a de milhares de pessoas dessa comunidade e você teve a coragem de aparecer e pergutnar. Qualquer dúvida grita que eu tô por aqui.

Exibir solução no post original

Solução
Aceita pelo autor do tópico Aflita
Setembro 2015

é mais ou menos por aí, mas aí o seu vídeo ele vai aparec...

Graduado ✭ ✭ ✭

é mais ou menos por aí, mas aí o seu vídeo ele vai aparecer nos resultados de busca patrocinada do google todas as vezes que alguém digitar uma palavra chave determinada por você, como por exemplo: delineador. Seu vídeo só vai aparecer no youtube se você fier uma campanha voltada para a rede display. Se você já tiver um blog atrelado ao seu canal do youtube você pode promover o blog no lugar de promover apenas o vídeo. Ah e não esqueça de cadastrar seu blog no AdSense.

Exibir solução no post original

Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Oi Alfita, é possível sim promover um vídeo pessoal segui...

Graduado ✭ ✭ ✭
Oi Alfita, é possível sim promover um vídeo pessoal seguindo a mesma lógica de uma campanha de AdWords normal. Uma forma de você fazer isso é ou através de um blog ou através do próprio vídeo com textos, dicas, conteúdos relevantes, etc. A diferença é que as palavras-chave, anúncios, etc. vão ser direcionados ao Seu vídeo ou canal. Eu te aconselho, se me permite, a fazer uma chamadinha curta de 03 a 05 segundos com um sumário do que os visitantes vão encontrar no teu vídeo e depois disso começa o vídeo. Nenhuma pergunta é boba Aflita, muito pelo contrário, sua dúvida pode ser a de milhares de pessoas dessa comunidade e você teve a coragem de aparecer e pergutnar. Qualquer dúvida grita que eu tô por aqui.

Oi, Thiago! Acho que entendi..rs. Então, por ex., eu deci...

Calouro ✭ ✭

Oi, Thiago! Acho que entendi..rs. Então, por ex., eu decido promover o meu vídeo particular, pago uma quantia de, digamos, cem reais, preencho tudo de acordo e, caso meu vídeo seja aprovado, ele constará nos campos de busca e será mais fácil achá-lo, é isso? Não sei se ficou meio confuso Smiley feliz. De qualquer maneira, valeu mesmo pela atenção e obrigada!!

Solução
Aceita pelo autor do tópico Aflita
Setembro 2015

é mais ou menos por aí, mas aí o seu vídeo ele vai aparec...

Graduado ✭ ✭ ✭

é mais ou menos por aí, mas aí o seu vídeo ele vai aparecer nos resultados de busca patrocinada do google todas as vezes que alguém digitar uma palavra chave determinada por você, como por exemplo: delineador. Seu vídeo só vai aparecer no youtube se você fier uma campanha voltada para a rede display. Se você já tiver um blog atrelado ao seu canal do youtube você pode promover o blog no lugar de promover apenas o vídeo. Ah e não esqueça de cadastrar seu blog no AdSense.

Valeu Thiago, obrigada pela atenção!

Calouro ✭ ✭
Valeu Thiago, obrigada pela atenção!