AdWords
436 Usuários online agora
436 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Promover vídeo particular

Calouro ✭ ✭

Olá! Tenho até vergonha de perguntar isso....

É possível promover (anunciar) um vídeo particular, tipo um tutorial de maquiagem? É que eu comecei apenas agora a fazer vídeos para o youtube, e quando fui publicar o meu vídeo, apareceu a opção "promover". Fiquei interessada, acessei e acabei me inscrevendo no Adwors.

Bem,caso seja possível "promover" o´próprio vídeo, de que maneira esse vídeo que fiz seria promovido? Ele teria destaque no campo de buscas ou algo de gênero?

Novamente, desculpe pela perguntinha boba, mas eu realmente sou novata e não consegui obter essa informação. Muito obrigada pela atençao!!!!!

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Oi Alfita, é possível sim promover um vídeo pessoal segui...

Graduado ✭ ✭ ✭
Oi Alfita, é possível sim promover um vídeo pessoal seguindo a mesma lógica de uma campanha de AdWords normal. Uma forma de você fazer isso é ou através de um blog ou através do próprio vídeo com textos, dicas, conteúdos relevantes, etc. A diferença é que as palavras-chave, anúncios, etc. vão ser direcionados ao Seu vídeo ou canal. Eu te aconselho, se me permite, a fazer uma chamadinha curta de 03 a 05 segundos com um sumário do que os visitantes vão encontrar no teu vídeo e depois disso começa o vídeo. Nenhuma pergunta é boba Aflita, muito pelo contrário, sua dúvida pode ser a de milhares de pessoas dessa comunidade e você teve a coragem de aparecer e pergutnar. Qualquer dúvida grita que eu tô por aqui.

Exibir solução no post original

Solução
Aceita pelo autor do tópico Aflita
Setembro 2015