AdWords
266 Usuários online agora
266 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Provas AdWords

Calouro ✭ ✭

Olá,

Fiz a prova de Fundamental do AdWords e fui aprovado com 86%. Hoje, dois dias depois, fui tentar fazer a prova de Rede de Pesquisas, porém não estava desbloqueada. Existe um prazo mínimo para fazer as provas avançadas após aprovação na fundamental?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Caio Avelar (Estrela em Ascensão)
um mês atrás

Provas AdWords

Calouro ✭ ✭

Bom dia,
Encontrei o problema. Ao entrar no Academy for Ads, é necessário completar o cadastro antes de realizar qualquer prova.
Eu completei o cadastro e refiz a prova de Fundamentos. Todas as demais provas avançadas foram liberadas imediatamente.
Obrigado pelas respostas.

Exibir solução no post original

Provas AdWords

Graduado ✭

Olá Luciano, 

Que eu tenha informação não.

Contudo tente limpar a cache e tentar novamente, para ver se está tudo a funcionar agora.

Já agora parabénsPiscadela do Smiley

Re: Provas AdWords

Aprendiz ✭

Bom dia @luciano m, tudo bom?

No próprio material das provas é mencionado o tempo de 1(um) dia pra refazer a avaliação!!

prova.png    

Espero ter ajudado, 

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Caio Avelar (Estrela em Ascensão)
um mês atrás

Provas AdWords

Calouro ✭ ✭

Bom dia,
Encontrei o problema. Ao entrar no Academy for Ads, é necessário completar o cadastro antes de realizar qualquer prova.
Eu completei o cadastro e refiz a prova de Fundamentos. Todas as demais provas avançadas foram liberadas imediatamente.
Obrigado pelas respostas.