AdWords
408 Usuários online agora
408 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Provas de Certificação Google AdWords

Calouro ✭ ✭ ✭

Pessoal, alguém pode me mandar o Link do Simulado da prova do Adwords? Estou tentando entrar mais só da erro. Obrigada.

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Evelyn S
Setembro 2015

Re: Provas de Certificação Google AdWords

Graduado ✭ ✭ ✭
Boa tarde Evelyn S, o único link que eu sabia para te passar um simulado era o www.certificadogoogle.com mais o mesmo está com o domínio expirado dês do dia 05/09/2014 e está com a renovação ou exclusão pendente, se eu descobrir algo te aviso.
♩♫Wiggle Wiggle Wiggle.♭♪

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Evelyn.

Francamente desde que eu comecei a estudar para os exames de certificação, há uns 3 anos atrás, eu nunca achei um um bom simulado, ou um quiz com algum grau de dificuldade. O negócio é estudar mesmo, e quando se sentir confiante faça o exame.

Agora até que é muito mais fácil fazer os exames, se não passar, espera um tempo (se não me engano uma semana), se prepara e faz de novo. A primeira vez que eu fiz o exame era pago (US$ 50,00) doía no bolso não estar preparado, além disso tinha que esperar 30 dias, se não me engano (que os gurus me corrijam nas datas se eu estiver errado).

O segredo para passar nos exames é basicamente praticar, quanto mais contas você tiver melhor, mais situações adversas vão aparecer. E acompanhe a comunidade aqui (isso ajuda muito). Outra coisa, não faça o exame sob pressão psicológica. Faça-o a primeira vez para ver como é e o que é mais cobrado, depois, se for o caso se prepare melhor.

Essa é a experiência que eu tenho pra te passar.

Espero ter ajudado.

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Graduado ✭ ✭ ✭
Boa tarde Evelyn S, o único link que eu sabia para te passar um simulado era o www.certificadogoogle.com mais o mesmo está com o domínio expirado dês do dia 05/09/2014 e está com a renovação ou exclusão pendente, se eu descobrir algo te aviso.
♩♫Wiggle Wiggle Wiggle.♭♪
Solução
Setembro 2015

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Evelyn.

Francamente desde que eu comecei a estudar para os exames de certificação, há uns 3 anos atrás, eu nunca achei um um bom simulado, ou um quiz com algum grau de dificuldade. O negócio é estudar mesmo, e quando se sentir confiante faça o exame.

Agora até que é muito mais fácil fazer os exames, se não passar, espera um tempo (se não me engano uma semana), se prepara e faz de novo. A primeira vez que eu fiz o exame era pago (US$ 50,00) doía no bolso não estar preparado, além disso tinha que esperar 30 dias, se não me engano (que os gurus me corrijam nas datas se eu estiver errado).

O segredo para passar nos exames é basicamente praticar, quanto mais contas você tiver melhor, mais situações adversas vão aparecer. E acompanhe a comunidade aqui (isso ajuda muito). Outra coisa, não faça o exame sob pressão psicológica. Faça-o a primeira vez para ver como é e o que é mais cobrado, depois, se for o caso se prepare melhor.

Essa é a experiência que eu tenho pra te passar.

Espero ter ajudado.

Calouro ✭ ✭ ✭
Obrigada, segurei seu conselho . .

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

Era esse o link que eu tentava também, uma pena estar fora do ar, ajudava muito.Mais obrigada mesmo assim . .

. . Wiggle, Wiggle, Wiggle . . tututu tu tu tu ♫ Língua do Smiley