AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Quais são as dificuldades de se anunciar no AdWords segmentos delicados?

Estudante ✭ ✭ ✭

Como por exemplo motéis, sexshop, preservativos, clubes de strip (sem prostituição, apenas dança), e-commerces de conteúdo adulto (DVDs, livros, revistas...) e sites de conteúdo adulto (dentro da lei, como o da resvita Playboy, o BelladaSemana e outros).

Por exemplo, de motéis já tive vários anúncios reprovados.Gostaria de saber quais as práticas corretas para cada um desses segmentos. O que pode e o que não pode fazer.

Especialistas responderamverified_user

Re: Quais são as dificuldades de se anunciar no AdWords segmentos delicados?

Principal Colaborador
Oi Camilia, o ideal é que você de uma boa lida nas politicas do Google AdWords https://support.google.com/adwordspolicy/answer/1316548?hl=pt-BR

Eu sei que e-commerce de conteúdo adulto é permitido com as regras a baixo, os demais eu recomendo que você leia as politicas ou entre em contato para que eles te passem a informação:

Algumas regras básicas:
- Não é permitido usar sitelinks;
- Campanhas de Rede de Display também não são permitidas;
- Algumas palavras não permitidas no texto dos anúncios (deve ficar atenta)

Re: Quais são as dificuldades de se anunciar no AdWords segmentos delicados?

Principal Colaborador

Camila,

 

Tudo bem?

 

Apenas complementando a resposta do Antonio, realmente são segmentos bem delicados mesmo. É preciso tomar muito cuidado em todos os detalhes das campanhas.

 

Apenas um exemplo sobre os Ads:

 

Quando o anúncio é revisado, o anúncio recebe um dos seguintes status de indicação, dependendo do conteúdo do anúncio e do website: "Indicado para menores", "Não indicado para menores" ou "Adulto".

 

A classificação conferida ao anúncio afeta o local em que ele pode ser exibido. Por exemplo, anúncios com a classificação "Adulto" não podem ser exibidos em alguns países ou sites em que não é permitido exibir conteúdo adulto.

 

Recomendo que de uma revisada no seguinte conteudo:

https://support.google.com/adwordspolicy/answer/69787?hl=pt-BR

 

 

Ricardo Gaya