AdWords
223 Usuários online agora
223 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Qual a diferença de colocar "-" antes da palavra, e adicionar palavras chaves negativas?

Calouro ✭

Qual a diferença de colocar "-" antes da palavra, e adicionar palavras chaves negativas?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico PedroCorrea7
Setembro 2015

Re: Qual a diferença de colocar "-" antes da palavra, e adicionar palavras chaves negativas?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Pedro, tudo bom?

O "-" você usa para negativar uma palavra-chave.

Como assim?

Ex: Tenho um grupo de anúncios para vender ar condicionados residenciais.

Então não quero que alguém que esteja buscando "ar condicionado veicular" ou de carro encontre meu anúncio.

Aí eu negativo as palavra "veicular" (-veicular), "carro" (-carro), aí pessoas que buscarem com esses termos não vão visualizar meus anúncios, logo não terei cliques desnecessários e desqualificados.

Para incluir palavras negativas, na Guia Palavra-chave, vá lá em baixo que tem a opção "Palavras -chave negativa", aí você pode inclui-las a nível de Grupo de Anúncio ou de Campanha.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico PedroCorrea7
Setembro 2015

Re: Qual a diferença de colocar "-" antes da palavra, e adicionar palavras chaves negativas?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Pedro, tudo bom?

O "-" você usa para negativar uma palavra-chave.

Como assim?

Ex: Tenho um grupo de anúncios para vender ar condicionados residenciais.

Então não quero que alguém que esteja buscando "ar condicionado veicular" ou de carro encontre meu anúncio.

Aí eu negativo as palavra "veicular" (-veicular), "carro" (-carro), aí pessoas que buscarem com esses termos não vão visualizar meus anúncios, logo não terei cliques desnecessários e desqualificados.

Para incluir palavras negativas, na Guia Palavra-chave, vá lá em baixo que tem a opção "Palavras -chave negativa", aí você pode inclui-las a nível de Grupo de Anúncio ou de Campanha.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter