AdWords
249 Usuários online agora
249 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Qualificada (Aprendizado)

Calouro ✭

Olá,

Estou tentando criar uma campanha para um dos meus aplicativos, mas quando crio, a campanha fica qualificada mas com a palavra "aprendizado" na frente, e não inicia a exibição dos anúncios. Fiz uma campanha em Janeiro para outro aplicativo e exibiu normalmente. Por que a campanha fica com este status? O que eu faço para começar a exibir os anúncios?

Desde já agradeço.

Anderson Mendes

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Anderson M
um mês atrás

Aprendiz ✭

Boa tarde @Anderson m, tudo bom???

Isso acontece quando você seleciona uma estratégia de lance automatizada. No caso de campanhas de Aplicativos, temos somente opções desse tipo. Portanto essa mensagem de " Aprendizado" deve ficar por até 5 dias.(Geralmente isso é informado ao passar o mouse sobre a coluna de "status". Já já os anúncios começarão a ser entregues.

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Anderson M
um mês atrás

Aprendiz ✭

Boa tarde @Anderson m, tudo bom???

Isso acontece quando você seleciona uma estratégia de lance automatizada. No caso de campanhas de Aplicativos, temos somente opções desse tipo. Portanto essa mensagem de " Aprendizado" deve ficar por até 5 dias.(Geralmente isso é informado ao passar o mouse sobre a coluna de "status". Já já os anúncios começarão a ser entregues.

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Re: Qualificada (Aprendizado)

Calouro ✭

Boa tarde @Leandro Souza , tudo bom e você?

Entendi, mas os anúncios serão exibidos ao final deste prazo de 5 dias automaticamente ou tenho que reconfigurar a data?

Porque gostaria que fossem exibidos entre terça e sexta.

Desde já agradeço.

Aprendiz ✭

@Anderson m

Eles devem ser exibidos bem antes disso!

Espero ter ajudado;

Calouro ✭

Ok, muito obrigado.