AdWords
937 Usuários online agora
937 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Quanto custa cada clique?

Calouro ✭

Boa tarde.

Gostaria de saber qual valor do cliente, e se eu tenho um investimento dia diário de R$ 10,00, quando esse investimento acabar, meus anúncios serão retirados até o próximo dia?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Bruno O
Setembro 2015

Re: Quanto custa cada clique?

Graduado ✭ ✭
Olá Bruno, boa tarde!

O Custo Por Clique Médio é relativo para cada segmento de mercado, sendo ao definir um CPC para sua palavra-chave será cobrado o valor de CPC do anúncio abaixo do seu nos resultados de pesquisa.

Sim, quando seu orçamento diário for esgotado seus anúncios deixam de ser exibidos e só retornam no dia seguinte, porém você pode configurar sua campanha para exibir os anúncios uniformemente durante o dia, para isso vá até as configurações de sua campanha, localize a opção Estratégia de lance e marque a opção: O Google AdWords definirá meus lances para ajudar a maximizar os cliques dentro de meu orçamento-alvo e defina um limite de CPC ideal para você.

Espero ter ajudado Piscadela do Smiley

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Bruno O
Setembro 2015

Graduado ✭ ✭
Olá Bruno, boa tarde!

O Custo Por Clique Médio é relativo para cada segmento de mercado, sendo ao definir um CPC para sua palavra-chave será cobrado o valor de CPC do anúncio abaixo do seu nos resultados de pesquisa.

Sim, quando seu orçamento diário for esgotado seus anúncios deixam de ser exibidos e só retornam no dia seguinte, porém você pode configurar sua campanha para exibir os anúncios uniformemente durante o dia, para isso vá até as configurações de sua campanha, localize a opção Estratégia de lance e marque a opção: O Google AdWords definirá meus lances para ajudar a maximizar os cliques dentro de meu orçamento-alvo e defina um limite de CPC ideal para você.

Espero ter ajudado Piscadela do Smiley

Calouro ✭
Obg meu amigo!