AdWords
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Quero saber mais sobre a ajuda ?

Calouro ✭
Tenho uma empresa de material médico gostaria de ajuda nas vendas

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá Fábio, 

Se você quer iniciar seu negócio online, é muito importante fazer uma pesquisa de Mercado antes.

Isso vai ajudar a entender o cenário e até uma analise sobre os seus concorrentes.

É importante ter um site que seja amigável tanto para os seus usuários quanto para os buscadores (Entenda como Google). É importante que esse site seja responsivo (adaptado para os dispositivos móveis).

Após isso, estude como os seus clientes buscariam pela sua empresa no Google, e faça um trabalho de palavras-chaves. Para um retorno mais rápido e para aumentar o tráfego do site e a receita da sua empresa, vale muito a pena iniciar um investimento no Google AdWords, e a longo prazo você pode investir em SEO para conquistar visitantes de forma Orgânica.

Você precisa de ajuda com mais alguma coisa?

Aprendiz ✭ ✭

Boa tarde Fabio,

Somos uma comunidade onde vamos ajudar a sanar as suas dúvidas no adWords.

Estou colocando aqui um link para você aprender a dar os seus primeiros passos no AdWords, caso você ainda não saiba. https://support.google.com/adwords/answer/6187528?hl=pt-BR

Se tiver alguma dúvida especifica, por favor nos fale que vamos te ajudando no decorrer. Smiley feliz

Espero ter ajudado;
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.