AdWords
275 Usuários online agora
275 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Rede de Display: Re-Marketing provindo do FB

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá, estou criando uma campanha de Re-Marketing através da Rede de Display para todos os usuários que acessaram meu site através do anúncio que fiz na Rede de Pesquisa. Junto a isto estou criando também para todos os que iniciaram uma compra mas não concluíram (dados obtidos através do CRM).

Gostaria de saber se é possível obter uma lista para fazer Re-Marketing também para os visitantes do meu website provindos de anúncios do Facebook.

Obs: Sei que Re-Marketing no Facebook é possível mas gostaria de impactá-los através de Display.

Rede de Display: Re-Marketing provindo do FB

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Oi Luckey,

É possível sim, mas para conseguir filtrar a origem você vai precisar criar uma audiência personalizada no Google analytics por origem facebook, e depois enviar essa audiência para o facebook. Criar e editar públicos-alvo

Depois que exportar essa lista para o adwords você usa essa segmentação no seu grupo.

Abs.