AdWords
958 Usuários online agora
958 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Rede display - escolha dos canais

Calouro ✭ ✭ ✭

Boa noite. Tenho uma duvida sobre a escolha de canais na rede de display. Quando seleciono um canal, meus anuncios poderam ser exibidos em todas as paginas e subdominios desse site que tiverem o bloco de anuncios habilitado, ou apenas na url que eu selecionei? 

Desde já agradeço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico bruno-carvalho
Setembro 2015

Rede Display

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Bruno, Smiley muito feliz

É exatamente isso, quando você seleciona um Canal Especifico, seus anuncios serão exibidos em todas as paginas e subdominios desse canal selecionado que tiverem o bloco de anuncios habilitado.

Você também pode obter uma analise de canais e subcanais que apareceram seus anuncios. 

Vá até dimensões, logo apos Visualizar e por fim "Seleções automaticas de canais".

Obterá todo relatorio sobre canais e subcanais que você apareceu.

fsafasfasfasfas.png

Boa Sorte! Smiley muito feliz

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico bruno-carvalho
Setembro 2015

Rede Display

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Bruno, Smiley muito feliz

É exatamente isso, quando você seleciona um Canal Especifico, seus anuncios serão exibidos em todas as paginas e subdominios desse canal selecionado que tiverem o bloco de anuncios habilitado.

Você também pode obter uma analise de canais e subcanais que apareceram seus anuncios. 

Vá até dimensões, logo apos Visualizar e por fim "Seleções automaticas de canais".

Obterá todo relatorio sobre canais e subcanais que você apareceu.

fsafasfasfasfas.png

Boa Sorte! Smiley muito feliz

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)

Re: Rede Display

Calouro ✭ ✭ ✭
Muito grato Marcelo L. Imaginei que fosse assim mas como não consegui confirmar plenamente minhas duvidas com a central de ajuda, resolvi perguntar aqui na comunidade. Mais uma vez obrigado!