AdWords
776 Usuários online agora
776 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Relatório de resultados - dúvidas!!!

Estudante ✭

Olá,

Na conta de minha instituição não consigo entender onde acesso o relatório que me fornece a relação entre cliques e resultados (ex: dos 76 cliques, 4 usuários entraram em contato pelo "fale conosco", 7 fizeram doações e quais as palavras que utilizaram no google, etc).

Alguém poderia me ajudar?

Att,

Fabricio Reis

Fabricio Reis
Profissional do Terceiro Setor
Desenvolvimento Institucional/Territorial e Mobilização de Recursos

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá, Fabricio.   Para ter acesso a essas informações, voc...

Antigo Principal Colaborador

Olá, Fabricio.

Para ter acesso a essas informações, você precisa primeiramente configurar o acompanhamento de conversões.

Caso tenha alguma dúvida, poste aqui.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Exibir solução no post original

Solução
Aceita pelo autor do tópico Fabricio_Reis
Setembro 2015

Olá Bruno, tudo bom? Seguinte, para você contabilizar qua...

Olá Bruno, tudo bom?

Seguinte, para você contabilizar quantos contatos foram feitos você precisa inserir a tag de conversão do adwords na sua página de contato. Assim quando o usuário entrar pelas campanhas de links patrocinados quando ele entrar na página de contatos, será contabilizada uma conversão.

Para encontrar essa tag você precisa entrar na sua conta do adwords, ir na aba de ferramentas e analise, depois em conversões, vá em nova conversão e crie a sua tag. No último passo o sistema vai te dar um script para que seja inserido no html da sua página de contato.

abs,.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá, Fabricio.   Para ter acesso a essas informações, voc...

Olá, Fabricio.

Para ter acesso a essas informações, você precisa primeiramente configurar o acompanhamento de conversões.

Caso tenha alguma dúvida, poste aqui.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Snippet de código

Estudante ✭

Olá, Bruno!

Obrigado! Não consegui entender direito o que é um snippet de código e a relação deste com o site da minha instituição.

Precisaria de um passo a passo mais simplificado, bem para pessoas leigas como eu.

Agradeço se puder me ajudar!

Att,

Fabricio Reis

Fabricio Reis
Solução
Aceita pelo autor do tópico Fabricio_Reis
Setembro 2015

Olá Bruno, tudo bom? Seguinte, para você contabilizar qua...

Olá Bruno, tudo bom?

Seguinte, para você contabilizar quantos contatos foram feitos você precisa inserir a tag de conversão do adwords na sua página de contato. Assim quando o usuário entrar pelas campanhas de links patrocinados quando ele entrar na página de contatos, será contabilizada uma conversão.

Para encontrar essa tag você precisa entrar na sua conta do adwords, ir na aba de ferramentas e analise, depois em conversões, vá em nova conversão e crie a sua tag. No último passo o sistema vai te dar um script para que seja inserido no html da sua página de contato.

abs,.

Muito obrigado! Entendi e amanhã vou conversar com a pess...

Estudante ✭

Muito obrigado! Entendi e amanhã vou conversar com a pessoa responsável por gerenciar o site para inserir a tag.

Fabricio Reis