AdWords
486 Usuários online agora
486 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Remarketing (Tags)

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá pessoal, eu trabalho em uma empresa que vende para 5 mercados diferentes. Porém, nenhum sabe da existência um do outro.

Então, eu tenho que criar um pixel de remarketing para cada um, para os públicos não se misturarem. Como faço isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Luckei P
Outubro

Remarketing (Tags)

Antigo Principal Colaborador

Oi Luckei,

Para criar lista de rmkt é simples, crie listas separadas para cada um dos mercados. Você pode usar o adwords ou até mesmo o analytics para criar as listas.

Abs.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Luckei P
Outubro

Remarketing (Tags)

Oi Luckei,

Para criar lista de rmkt é simples, crie listas separadas para cada um dos mercados. Você pode usar o adwords ou até mesmo o analytics para criar as listas.

Abs.

Remarketing (Tags)

Calouro ✭ ✭ ✭

No caso da lista ok. Mas quanto ao pixel, cada público eu mando para um site diferente. Então eu suponho que eu deva ter mais de um pixel, como fazer isso?

Remarketing (Tags)

Oi Luckei,

Não entendi sua pergunta. Por que não cria grupos separados, 1 para levar para cada mercado.

Explica um pouco mais pf. abs

Remarketing (Tags)

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

Alan, fui criar a lista e coloquei meu subdomínio de um dos mercados porém ele me dá o resultado como lista vazia, sendo que no meu anúncio já houve 13 cliques e a tag está no site. O que pode ser?

Remarketing (Tags)

Quando você cria uma lista pela primeira vez, ela não tem nenhum visitante ou usuário. À medida que as pessoas acessarem seu website elas serão adicionadas às listas com base nas regras definidas. 

As listas de remarketing segmentadas para a Rede de Display do Google precisam ter pelo menos 100 visitantes ou usuários ativos nos últimos 30 dias para que seus anúncios sejam exibidos. As listas que segmentam a rede de pesquisa do Google precisam ter pelo menos mil visitantes ou usuários ativos.

Re: Remarketing (Tags)

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá Alan, obrigada desde já por todas as respostas efetivas!

Pode me explicar de onde vem os acessos do Youtube e Display (https://prnt.sc/h4vovf) quando meus anúncios estão sendo veiculados somente na Pesquisa?

Remarketing (Tags)

Oii Luckey,

Esses números são os tamanhos nas listas disponível para search, youtube ou display. Ex: se você fizer uma campanha para search terá uma lista de 140, youtube ou display seria 230.

Não tem relação com origem.

Em pesquisa os usuários normalmente precisa ter feito login para ser cookado por isso apresenta uma quantidade menor.