AdWords
406 Usuários online agora
406 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Segmentação Geográfica - Inclusão e Exclusão

Calouro ✭

Boa noite

se eu selecionar a cidade para segmentar (por exemplo Rio de Janeiro capital) posso excluir o estado onde a mesma se localiza (RJ) para evitar que o anúncio apareça em cidades vizinhas?

Pelo relatório vi que meu anúncio apareceu em outros estados, o que não traz nenhum retorno. Posso excluir o Brasil e deixar só a cidade de interesse?

<p>Obrigada!&nbsp;</p>

Segmentação Geográfica - Inclusão e Exclusão

Graduado ✭

Olá Verónica, 

Poderá segmentar só a cidade, mas tenha em atenção 3 fatores nas definições para evitar alguns cliques fora da cidade.

Segue um link para estudo: https://support.google.com/adwords/answer/1722038

• Alcançar pessoas que estejam na minha localização segmentada, que a pesquisem ou demonstrem interesse pela mesma

• Alcançar pessoas na minha localização segmentada

•  Alcançar pessoas que pesquisem a minha localização segmentada ou demonstrem interesse pela mesma

Portanto se estiver a segmentar por pessoas que fisicamente estão numa cidade deverá optar Alcançar pessoas na minha localização segmentada e não pela definição de origem da google adwords que é "Alcançar pessoas que estejam na minha localização segmentada, que a pesquisem ou demonstrem interesse pela mesma"

Espero ter ajudadoPiscadela do Smiley