AdWords
448 Usuários online agora
448 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Site Suspenso

Calouro ✭

Meu site foi suspenso com a legação de que viola a politica do Google, fiz as alterações necessárias conforme instruções de um consultor do Google, já alterei meu site incluindo endereço e CNPJ e também alterei a página QUEM SOMOS, porém sempre que tento ativar o anuncio, o mesmo diz que viola a politica.
Meu concorrente principal viola descaradamente a politica se passando pelo órgão público e não é punido.
Não entendo essa politica do Google que favorece alguns e prejudica outros.

Hoje reenvie para nova avaliação, espero bons resultados do Google.

Abraços

Site Suspenso

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá! 

Conta Suspensa, dificilmente pode voltar a anunciar no AdWords, uma vez que uma das políticas foi violada.

No momento aconselho que entre em contato com Google para maiores informações a respeito da suspensão de sua conta. 

(Central de Ajuda)

Não aconselhamos abrir novas contas do Google AdWords, pois a nova conta pode ser suspensa também. O sistema tem várias métricas para avaliar se uma conta nova tem alguma relação com contas suspensa

Há diversos motivos que levam a uma conta a ser suspensa.

Como entender a suspensão da conta

Em relação a sua concorrência, se realmente está infringindo as politicas da Google, leia o artigo abaixo para saber como denunciar o mesmo. 

https://www.pt.advertisercommunity.com/t5/Artigos/Como-denunciar-anuncios-enganosos-no-AdWords/ba-p/...

Boa sorte!

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)