AdWords
242 Usuários online agora
242 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Site reprovado

Calouro ✭

Boa tarde pessoal!

Sou novo no Adwords. Tive meu site reprovado: http://youfashion.com.br/novidade/. Na verdade é uma landing page para que os cadastrados possam ter vantagens especiais em um evento da area de moda que vamos realizar dentro de alguns dias.

Gostaria que vocês, que são experientes, apontassem os prováveis pontos que levou a reprovação pra eu poder submeter novamente a aprovação.

Aguardo ajuda. Obrigado!

Especialistas responderamverified_user

Re: Site reprovado

Graduado ✭ ✭ ✭
Olá Amigo,

Acredito que o motivo da reprovação tenha relação com a solicitação de email e nome do usuário sem politicas de privacidade no site dizendo para que serão utilizados os dados do usuário. Bom já tive experiencias de projetos reprovados por esse motivo, o Google geralmente pede as politicas de privacidade para que fique claro ao usuário o que o site fará com os dados dele. Entenda mais sobre as politicas de privacidade ou politicas do site http://www.google.com/intl/pt-BR/policies/privacy/

Espero que ajude a resolver o problema,
Abração!

Re: Site reprovado

[ Editado ]
Principal Colaborador

ola Pessoal

Acredito que o colega Rafael esta certo. O motivo da suspensao deve estar relacionado com a recolha de informações, com a promessa de obter vantagens exclusivas!

Veja este trecho da politica (https://support.google.com/adwordspolicy/answer/190438?hl=pt&ref_topic=1310866):
A Google permite sites que recolham informações de identificação pessoal de utilizadores desde que esse não seja o objetivo principal do site.

No seu caso o utilizador que chega ao seu website tem que prestar os seus dados sem antes ser informado do que se trata.

 

A minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor resposta".
Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google

Re: Site reprovado

Calouro ✭
Pessoal, em primeiro lugar, obrigado pela força!
Se eu alterar o texto do pedido de cadastro para "Cadastre-se" vocês acham ajuda?
O que vocês recomendam fazer para adequar?

Re: Site reprovado

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @You F

 

Você deve inserir uma página com "politicas de privacidade", e nessa página deixar claro o que você fara com os dados dos usuários, no link que te mandei tem até o modelo de politicas de privacidade para você colocar no site: http://www.google.com/intl/pt-BR/policies/privacy/

Não se esqueça de colocar o link bem visível, no rodapé e de preferencia logo abaixo do box de cadastro.

Logo após criar as politicas de privacidade, você pode pedir a revisão do seu site no link abaixo: https://support.google.com/adwords/contact/site_policy?

 

Espero que ajude a resolver o problema, abraço!

Re: Site reprovado

Principal Colaborador
Ola

Pode colar aqui o email que recebeu do suporte?

As politicas do Google sao restritivas em casos de paginas que tem o objectivo unico de recolha de dados. Tenho muitas duvidas que apenas colocando a politica de privacidade possa resolver.

A minha sugestão seria entrar em contacto com o suporte e perceber de que forma pode modificar a pagina para poder anunciar.
A minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor resposta".
Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google

Re: Site reprovado

Mestre ✭ ✭
You, bom dia!

Um ponto importante antes de alterar é verificar o e-mail que você recebeu do Google, é possível que seja isso como também é possível que seja outras coisas, talvez você mude e reprove novamente e algumas tentativas você pode ser suspenso permanentemente.

Eles sempre enviam o motivo, tente localizar esse e-mail e cola aqui para nós.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Re: Site reprovado

Principal Colaborador
Antes de qualquer alteração, pause sua campanha, entre em contato com o suporte e identifique juntamente com eles o motivo da suspensão de seu site.

Apenas depois de corrigir os erros passados por ele vc deve reativar sua campanha.

Não recomendo que a gente fique chutando motivos, pois não temos certeza de qual politica que seu site foi reprovado, provavelmente é a que o Rafael falou, mas o ideal é que mesmo assim ligue no suporte, identifique o problema e somente depois com tudo corrigido volte sua campanha no ar.

Assim você evita uma suspensão de sua conta que é irreversível