AdWords
531 Usuários online agora
531 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Site reprovando

[ Editado ]
Calouro ✭

Gente eu nao entendo o que está acontecendo, com meu site alguem me da uma luz o porque meu site está sendo reprovado.

WhatsApp Image 2017-09-29 at 11.54.46.jpeg

123.jpeg

Pessoal, ja debuguei o site, e os erros 404 foram corrigidos que era alguns css... mais nao tem mais nenhum tipo de erro e ele reprova... o porque gente ? o que eu faço?

Site reprovando

Calouro ✭ ✭

Se não é algum erro 404 e a URL não tem redirecionamentos indevidos ou algum bloqueio, isto normalmente acontece quando os servidores do Google não conseguem comunicar com seu site.

Verifique no Google Search Console se sua indexação está com algum problema, ou verifique com seu servidor se existe algum problema em sua rota DNS.

Site reprovando

Estudante ✭ ✭

Oi Paulo. Às vezes a revisão do sistema calha de cair quando o servidor cai ou é feita alguma manutenção no seu site.

Se você fez os testes e não teve nenhum erro, é só entrar em contato com o suporte pra que eles peçam uma nova revisão no site

https://support.google.com/adwords/contact/site_policy

Espero ter ajudado =)