AdWords
410 Usuários online agora
410 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Software malicioso ou indesejado

Calouro ✭

Boa tarde, tenho uma pequena loja e desde dezembro estou tentando anunciar um site simples de capinhas para celular que atende minha região. O problema é que eu nunca consegui anunciar, o anuncio foi reprovado e consta "Software malicioso ou indesejado".

Procurei aqui no forum sobre isso, encontrei alguns links para verificar o problema e nunca foi encontrado nada de errado, entrei em contato com o google, eles responderam que fizeram uma varredura no site e encontraram links afetados (todos os links da pagina, aqruivos .css e imagens estavam como links afetados).

Como eu não sabia mais o que fazer e li em vários lugares que podia ser alguma parte do código que estava afetando tudo, entrei em contato com um desenvolvedor e solicitei um site novo, site pequeno apenas para mostrar os produtos, todo site foi criado do zero, nenhuma parte de código ou imagem foi usada do antigo, então antes de anunciar enviei um e-mail para o google perguntando se eu podia fazer o anuncio, eles responderam "A varredura foi feita novamente mais cedo e ainda apresenta um resultado com links afetados." Todos os links, imagens, css, etc.

Removi todo conteúdo do site agora com medo deles bloquearem minha conta e não sei mais o que fazer, alguma dica?

Graduado ✭ ✭

Olá @flavia c, tudo bem?

Você está utilizando o mesmo servidor de hospedagem? Se o site foi criado do zero, se dentro do conteúdo do site ele não aponta para um link externo em que seja malicioso ou que tenha conteúdo duvidoso, a possibilidade mais aceitável que enxergo é que sua hospedagem esteja apresentado esta debilidade.

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin

Calouro ✭

Oi Danilo, agradeço sua resposta!

O servidor de hospedagem é o mesmo sim, tenho o domínio registrado com eles. Está hospedado em um servidor conhecido de hospedagem. Vou entrar em contato com eles