AdWords
388 Usuários online agora
388 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Sua conta não está ativa - Parece que seus anúncios não estão sendo exibidos porque você cancelou sua conta.

Calouro ✭

Sua conta não está ativa - Parece que seus anúncios não estão sendo exibidos porque você cancelou sua conta. gostaria de reativar 

Re: Sua conta não está ativa - Parece que seus anúncios não estão sendo exibidos porque você cancelou sua conta.

Mestre ✭ ✭
Olá Antônio!

Se não me engano, dentro das configurações você tem a opção de reativar a conta, mas, pense também a quanto tempo você não utiliza essa conta? Alguns dias?

Se você não utiliza a meses sugiro até criar uma conta nova e começar com um histórico zerado =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Re: Sua conta não está ativa - Parece que seus anúncios não estão sendo exibidos porque você cancelou sua conta.

Antigo Principal Colaborador

Olá Antonio,

Seguindo a dica do Danilo para reativar a conta, tem um manual aqui de como reativar a conta.

Acrescentando ao outro ponto sugerido pelo Danilo, aconselho a manter a mesma conta caso a conta não esteja "muito suja" e caso você for manter a mesma estrutura. Caso for começar uma nova estrutura e afins vale a pena seguir o que o Danilo comentou de abrir uma nova conta.

abs,.