AdWords
179 Usuários online agora
179 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Tempo de campanhas de remarketing

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá pessoal, 

Estou procurando uma informação: quanto tempo pode durar uma campanha de remarketing?

na rede de pesquisa sei que é entre 30 e 180 dias, na de display também?

Muito obrigada,

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá larydalama,

O cookie do visitante é excluído da lista no final da duração, se não houver atividade nova. Duração de Remarketing 30 á 90 Dias.

Se a pessoa visitar seu site novamente, o relógio será redefinido por mais 30 dias ou de acordo com a duração definida. A duração máxima da associação é de 540 dias, na Rede de Display, caso for redefinindo sua lista.

O mesmo vale para Rede de Pesquisa com duração máxima de 180 Dias.

Mais informações ... Clique Aqui!

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá larydalama,

O cookie do visitante é excluído da lista no final da duração, se não houver atividade nova. Duração de Remarketing 30 á 90 Dias.

Se a pessoa visitar seu site novamente, o relógio será redefinido por mais 30 dias ou de acordo com a duração definida. A duração máxima da associação é de 540 dias, na Rede de Display, caso for redefinindo sua lista.

O mesmo vale para Rede de Pesquisa com duração máxima de 180 Dias.

Mais informações ... Clique Aqui!

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)

Re: Tempo de campanhas de remarketing

Calouro ✭ ✭ ✭
olá marcelo, tudo bem?

obrigada pela resposta!
estou com outra duvida que talvez voce ou quem mais ler possa ajudar: a tag de display é a mesma que em rede de pesquisa ou precisa instalar duas?

abraços!

Re: Tempo de campanhas de remarketing

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Sim Lary, a tag de remarketing é unica para as duas redes pesquisa e display! Você poderá notar assim que o tamanho da lista for preenchida.

Exite duas colunas de tamanho de lista. Coluna da rede de pesquisa e da rede de display.