AdWords
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Ter mais visibilidade.

Calouro ✭

Oi Cecília, obrigado pela resposta, vi o video do  adwords express, porém acredito que não é o meu caso , pois meu público está grande parte em sp e demais regiões do Brasil, hoje vendo para todos os estados, porém , quero inverter o processo, além de me acharem na internet só quando procuram bastante, ``estou meio que oculto`` , e preciso ser visto de uma forma melhor. entende!!

Preciso chegar ao meu público , hoje sou  encontrado por acaso entende!!, perco muitas vendas por nem todo mundo tem habilidades de ficar procurando na internet.Entendi que o Adwords Express é legal para quem tem um comércio local e procura um publico local, esse não é meu caso, minha fabrica fica na cidade de Diadema e aqui as pessoas não tem poder aquisitivo para comprar nossos produtos.

Obrigado mesmo , voçês são muitos atenciosos. Um Abraço

Re: Ter mais visibilidade.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Zizaldo, o Adwords Express é bem básico mesmo.

Porém, se quiser, você mesmo pode administrar suas campanhas de Adwords com ajuda do suporte gratuito do Google por 1 mês.

Ligue para 0800 727 8949 (De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h).

Caso prefira contratar uma agência, pode ver os parceiros mais próximos de você aqui.

Qualquer dúvida é só falar!

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter