AdWords
475 Usuários online agora
475 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Valor cobrado na conta de anuncios sem rodar as campanhas

Calouro ✭

Aproximadamente uns 2 meses atrás rodei algumas campanhas no google adwords porem sempre utilizando o pagamento MANUAL, hoje decidi investir novamente nessa plataforma e montar alguns anúncios, carregando minha conta com 45R$ porém mesmo com o valor ja na conta ainda aparecia essa msg "O saldo acabou - Seu saldo acabou, e a exibição dos seus anúncios foi interrompida. Para voltar a exibi-los, efetue um pagamento para adicionar dinheiro à sua conta."

Meus anúncios foram aprovados a poucos minutos, quando olhei o saldo disponivel estava em 6 reais, dizendo que foi cobrado o valor de 131 reais de 3160 clicks, sendo que nem rodou minhas novas campanhas, e mesmo que for das antigas campanhas, como podem cobrar um valor que não estava em meu saldo disponivel antes, esperando um novo pagamento para cobrar isso está errado, gostaria de saber o que ouve...