AdWords
437 Usuários online agora
437 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Ver as promoções!

[ Editado ]
Calouro ✭

Boa noite! Fizemos duas promoções em um vídeo já postado no Youtube, de stream e display e gostaríamos de saber se depois de aprovado e a promoção acontecendo, se tem como visualizarmos as promoções no Youtube?E gostaríamos de saber se a previsão de visualizações que diziam que poderíamos ter baseado no valor tem um percentual bom de acerto, pois por enquanto não está acontecendo como previam, e saber como é a escolhida a parte do vídeo que vai aparecer na promoção stream, muito obrigado!

Especialistas responderamverified_user

Ver as promoções!

Principal Colaborador

Olá Banda, como vai?

 

Você não consegue forçar a visualização do seu anúncio dentro do YouTube. Se achar, realmente é uma sorte, até por que, você pode ter feito configurações que não incluem o seu perfil de usuário por exemplo, então não veria seu anúncio.

 

Aquela previsão que você recebe é apenas um uma estimativa do seu potencial, mas ele não necessariamente será realidade. Não dá pra dizer a taxa de acerto, pois isso pode mudar de cada conta, da configuração que foi feita, da qualidade do seu anúncio e de vários outros aspectos que podem mudar uma vez que o anúncio estiver rodando na sua campanha, coisa que não é levado em consideração ali pra estimativa, então não leve como certeza.

 

Espero que ajude.

_

 

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.

Ver as promoções!

[ Editado ]
Calouro ✭

Opa, Leandro! Obrigado pela atenção, agora que já passou um dia que começou, os resultados estão muito bons, então foi mais uma curiosidade de ansiedade que tive na hora, obrigado novamente!