AdWords
405 Usuários online agora
405 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Visualização de anúncios

Calouro ✭

Como colocar meu anúncio no topo das pequisas?

já foram criadas as palavras chaves, feito o pagamento de taxa diária.

Alguém poderia me auxiliar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por AntonioMuniz (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Thiago,   os an'uncios que aparecem nas top posi'coes s~a...

Antigo Principal Colaborador

Thiago,

os an'uncios que aparecem nas top posi'coes s~ao os que possuem melhores indices de qualidade e lances.

Para conseguir as melhores posi'coes sugiro que escolha palavras extremamentes relevantes com o seu negocio, tenha an'uncios o mais especificos para as palavras, usando as palavras nos anuncios e tamb'em com p'aginas de destino relevantes. Porem al'em desses pontos acima, voce ir'a precisar dar um lance de CPC que seja considerado relevante para o seu 'corebusiness', construir um hist'orico relevante com a sua campanha e ir otimizando constantemente.

boa sorte.

Exibir solução no post original

Thiago, bom dia! O Google é um sistema de leilão que depe...

Mestre ✭ ✭
Thiago, bom dia!

O Google é um sistema de leilão que depende de valor e qualidade da palavra para você chegar ao topo, mas, eu acredito que bom seria você entender o funcionamento certinho para não simplesmente começar a aumentar valor de palavra chave e logo isso ser ruim para o seu negócio.

Sugiro ver a área de Treinamentos da Comunidade que tem diversos vídeos desde o básico ao avançado =)
https://www.pt.adwords-community.com/t5/custom/page/page-id/Treinamentos
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por AntonioMuniz (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Thiago,   os an'uncios que aparecem nas top posi'coes s~a...

Antigo Principal Colaborador

Thiago,

os an'uncios que aparecem nas top posi'coes s~ao os que possuem melhores indices de qualidade e lances.

Para conseguir as melhores posi'coes sugiro que escolha palavras extremamentes relevantes com o seu negocio, tenha an'uncios o mais especificos para as palavras, usando as palavras nos anuncios e tamb'em com p'aginas de destino relevantes. Porem al'em desses pontos acima, voce ir'a precisar dar um lance de CPC que seja considerado relevante para o seu 'corebusiness', construir um hist'orico relevante com a sua campanha e ir otimizando constantemente.

boa sorte.