AdWords
350 Usuários online agora
350 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Você quis dizer

Calouro ✭

Minha empresa se chama Pesolíquido (junto) e o Google mostra resultados para "Você quis dizer Peso Líquido" (separado). Como Driblar este problema? 

Especialistas responderamverified_user

Re: Você quis dizer

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá Henrique,

O nome da sua empresa é avaliado pelo Google como uma palavra-chave. Se não tem buscas, o Google não identifica como uma palavra-chave. Ele identifica como erro, e tenta associar uma palavra mais próxima possível ao suposto" erro".
Tenta colocar ela como uma palavra-chave no Google Adwords. Vai pagar pouco por isso, pois não tem concorrência nessa palavra. Pode ser ele apareça em primeiro na pesquisa paga.
A pergunta a se fazer é; Como gerar tráfego para essa marca?

Um abraço!
Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Re: Você quis dizer

Estrela em Ascensão
Henrique, outro detalhe, não existe problema, claro que o Google como corretor irá separar, mas, se você tiver o site bem desenvolvido irá aparecer da mesma forma, não vejo problemas em o Google mostrar separado =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Re: Você quis dizer

[ Editado ]
Estudante ✭

Henrique F escreveu:

Minha empresa se chama Pesolíquido (junto) e o Google mostra resultados para "Você quis dizer Peso Líquido" (separado). Como Driblar este problema? 


Para conseguir driblar isso você vai ter que trabalhar Links Patrocinados para o nome da sua empresa e com isso sempre estará em exibição pois não deve ter conconrrência para está palavra, igual o amigo informou.

 

E a outra coisa é fazer um trabalho de SEO no teu site para posicionar ele para possíveis pesquisas com estas palavras, ai você vai conseguir algo, não será fácil mais são opções.

 

Esse você quis sempre vai existir, enquanto o Google manter essa função, pois para ele é algo digitado errado.

Danilo Almeida - Consultor de Adwords/SEO - 11 97305-6856 - http://agenciadas.com.br

Re: Você quis dizer

Principal Colaborador
Henrique bem vindo,

Particularmente eu não me preocuparia com isso, se o objetivo seu é fazer com que as pessoas encontrem seu site sem nunca terem conhecidos sua empresa, elas não vão pesquisar pelo nome da sua empresa e sim pelo serviço que você presta, talvez você tenha que se preocupar mais com estes tipos de palavra do que propriamente com o nome da sua empresa.

Já se seu objetivo é fazer com que as pessoas que já conhecem sua empresa encontrem seu site, você também não precisa se preocupar já que mesmo mostrando o aviso o seu site está aparecendo logo a baixo.

Mesmo você fazendo uma campanha de Links Patrocinados o Google sempre vai exibir esta mensagem considerando que a pessoa cometeu um erro de digitação na sua pesquisa, mas em nenhum momento ele esta omitindo sua empresa dos resultados

Re: Você quis dizer

Estrela em Ascensão
Outra condição além das citadas pelo pessoal é que você pode aplicar a correspondência de palavras chave como exata: [pesolíquido]
Fazendo a Web Trabalhar para Você

Você quis dizer

Calouro ✭

Mestres, estou com este mesmo problema, quando um cliente busca minha empresa, ele sugere a de um concorrente. Ele fez um trabalho seo add minha marca na pag dele, como ou onde eu add a marca dele em meu site para amenizar este efeito junto ao google ? Em palavras chaves ? Subtitulos ? Onde seria ?