AdWords
923 Usuários online agora
923 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

campanha de musicas

Calouro ✭

Bom dia sou novo na comunidade e gostaria de fazer uma campanha no google adwords para minhas musicas no youtube, alguem aí sabe se os resultados em questão de acessos são significativos? existe um retorno consideravel? muito obrigado

Re: campanha de musicas

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Caio, boa tarde!

Acho que no seu caso o mais indicado seria usar os Lances de CPM (Custo por Mil Impressões) da Rede de Display.

Como seu objetivo não é Conversão, mas sim Visualização, ou seja, impressões mesmo, recomendo fortemente o uso do CPM.

Além disso pode ser interessantepra você usar o AdWords para Vídeo Homem muito feliz

Sobre os resultados serem significtivos, isso pode depender muito do segmento para o qual você vai quer aparecer, por exemplo, pode ser que o que esteja em alta no Mercado Musical seja o sertanejo, mas acredito que se você segmentar bem vai ter um bom retorno.

Experimente usar o Google Trends para ver as nuances de um jeito mais dinâmico - http://www.google.com.br/trends/

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs