AdWords
997 Usuários online agora
997 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

como por sempre meu anucio em destque

Calouro ✭

Re: como por sempre meu anucio em destque

Aprendiz ✭
Nilton

quando diz seu anúncio em destaque, creio que deseje que ele fique a esquerda entre os 3 primeiros, correto?

Para seu anúncio ficar o máximo possível ali, depende de muitos fatores, mas alguns são:
- CPC Máximo (valor máximo que você oferece por clique em cada palavra-chave)
- Índice de Qualidade (só esse tópico envolve uma explicação bem detalhada, mas tentando lhe fazer entender de uma forma macro: quanto sua palavra-chave está correlacionada com seu anúncio e com sua página de destino? Como está sua taxa de cliques? E a usabilidade no seu site?)
- Extensões de Anúncios (onde você apresenta alguns diferenciais, como telefone, endereço, demais links complementares do site)

vale ressaltar que essa visão acima é apenas um primeiro passo, para lhe auxiliar a entender de forma macro, alguns fatores que influenciam o posicionamento de seus anúncios

espero ter ajudado Piscadela do Smiley

Re: como por sempre meu anucio em destque

Mestre ✭
Um anúncio do Google pode não ser exibido o tempo todo. A verba publicitária disponível determina a frequencia com que os anúncios serão exibidos na rede de publicidade. Com essa abordagem de exibição flexível, pode-se utilizar a maior parte do orçamento de uma campanha de manhã, a tarde ou a noite, dependendo dos padrões de tráfego do usuário compreendidos durante o gerenciamento da(s) campanha(s).

O sistema de classificação do Google recompensa anúncios relevantes e bem segmentados. Os anúncios são classificados na página de resultados de pesquisa com base em uma combinação de seus CPCs (cost-per-click ou custo por clique) máximos e índices de qualidade. Não há qualquer garantia de que os anúncios serão exibidos o tempo todo no topo da página.
Fazendo a Web Trabalhar para Você