AdWords
352 Usuários online agora
352 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

cupom bonus

Calouro ✭

Pessoal, conheço uma pessoa que vive fazendo isso, ela sempre cria contas, todos os dias cria de 3 até 6 contas novas para ter este bonus, porém o que não entendo, é como ele consegue fazer isso, ele acaba creditando 1000 reais por dia nas suas campanhas e não sei como, ja criei minha conta, creditei 50 reais e nao ganhei bonus nenhum, como ele faz isso diariamente sem esperar este dias que vc falam após este cadastro ?

por favor, respondam em meu email, grato

gabriel.mori@globo.com

Re: cupom bonus

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭ ✭

Para solicitar seu Cupom Adwords para anunciar online, visite o site https://services.google.com/fb/forms/adwordscreditlapt/. É necessário fazer um pequeno cadastro, onde são solicitadas informações básicas sobre você e seu negócio ou site. Se você não tem uma empresa, no campo “Nome da Empresa”, pode colocar o nome do seu blog ou site. O cupom promocional é de R$ 100,00. Vale lembrar que o cupom promocional é válido apenas para novos clientes, cuja conta no Adwords tenha até 15 dias de criada. Se sua conta tiver mais de 15 dias, mesmo que o cupom seja enviado, ele não será aceito pelo sistema. Inicialmente, muitas pessoas podem ficar em dúvida se esse site realmente funciona. Por experiência própria, afirmo que sim. Recentemente iniciei um novo projeto e necessitei anunciar no Adwords. Fiz meu cadastro e aguardei a chegada do cupom via e-mail. Cerca de 8 dias depois o cupom chegou. E para minha surpresa, o cupom que chegou foi de R$ 120,00, e não de R$ 100,00, como o próprio site anuncia. Tenha em mente que, para resgatar seu cupom, é necessário para uma taxa de ativação, cujo valor mínimo e de R$ 40,00. Por exemplo: você recebe o cupom de R$ 100,00, e paga a taxa de ativação que é de R$ 40,00, agora seu saldo para anunciar será de R$ 140,00.

Sobre o abuso citado por você, acho pouco provável que seja verídico pois o sistema não aceita vários cupons da mesma promoção, espero ter ajudado.

♩♫Wiggle Wiggle Wiggle.♭♪