AdWords
220 Usuários online agora
220 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

cursos

Calouro ✭ ✭ ✭

como faço para fazer um curso de adwords?? sem ser online..prefiro pessoalmente...

Re: cursos

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá Eliane,

Tem algumas escolas boas, porém nenhuma prepara o aluno para trabalhar na ferramenta, apenas passam o teórico, que diga-se de passagem é muito extenso já que o Adwords está inserido no contexto do Marketing Digital.

Acho que tem uma três escolas que tem parceria com o Google, mas acho que não posso sita-las no post, pesquisa no google que você encontra,

dica: tem uma com o nome parecido com Google, tem outra que é da apresentadora do Google Training Day.

Abraço.

Rodolfo Vieira dos Santos

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Bom dia Eliane,

Como disse o Rodolfo, há sim, alguns cursos presenciais.
Inclusive, fiz um curso desses há 4 anos, em janeiro de 2010. Na época não sabia quase nada sobre o Adwords e o curso ajudou bastante a entender a estrutura da ferramenta. A partir disso, fui buscando aperfeiçoar o conhecimento com o material disponibilizado pelo Google na Internet.
Acredito que seja uma boa maneira de aprender sobre o Adwords. Primeiro fazer um curso básico introdutório e depois ir se aperfeiçoando.

Abs,

Calouro ✭
Olá Eliana,

Se você quiser fazer cursos de Google adwords procure pela Goobec. As minhas certificações foram tiradas após eu ter feito o curso deles. Também tem a Internet innovation,.
Nboa escolha pra ti