AdWords
376 Usuários online agora
376 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

exibir site o no google

Calouro ✭

Senhor responsavel, gostaria que o link do meu site aparecesse nas pesquisas do google. Como devo proceder

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: exibir site o no google

Mestre ✭ ✭
Sylvio, boa tarde!

Eu não sou o responsável ok... Aqui é uma comunidade aberta aonde diversas pessoas ajudam uns aos outros, apenas para você saber que não sou do Google.

Para você apresentar o seu site no Google Adwords precisa fazer anúncios, ter uma verba para investir mensalmente e saber administrar a campanha para exibir os seus anúncios, você pode estudar para fazer isso ou contratar uma Agência para desenvolver o serviço para você.

Um local que pode buscar é pelo Google Partners (www.google.com/partners), lá você encontrará uma Agência próximo a você e certificada. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: exibir site o no google

Mestre ✭ ✭
Sylvio, boa tarde!

Eu não sou o responsável ok... Aqui é uma comunidade aberta aonde diversas pessoas ajudam uns aos outros, apenas para você saber que não sou do Google.

Para você apresentar o seu site no Google Adwords precisa fazer anúncios, ter uma verba para investir mensalmente e saber administrar a campanha para exibir os seus anúncios, você pode estudar para fazer isso ou contratar uma Agência para desenvolver o serviço para você.

Um local que pode buscar é pelo Google Partners (www.google.com/partners), lá você encontrará uma Agência próximo a você e certificada. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins