AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

existem cursos presenciais?

Calouro ✭

Boa tarde,

Alguém pode informar se existem cursos presenciais?

Re: existem cursos presenciais?

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá Tânia, 

Existe, porém você não conseguirá aprender tudo, na realidade algo proximo ao conteúdo do Training Day, então eu acho que é dinheiro jogado fora, até porque todo dia tem algo a aprender, e no Adwords como no Marketing Digital temos de ser um pouco Autodidata, aprendendo um pouco todo dia.

Acesse o Google Partners https://www.google.com.br/partners/, faça sua inscrição e estude para tirar a certificação, no menu da comunidade tem a aba treinamentos onde há vídeos e hangouts ao vivo de terça e quinta, https://www.pt.adwords-community.com/t5/custom/page/page-id/Treinamentos.

Boa Sorte!

Rodolfo Vieira dos Santos

[ Editado ]
Mestre ✭

Tânia existem sim ótimas escolas que podem te fornecer um bom conteúdo. Qualquer tipo de esforço intelectual nunca é jogado fora. Existe até uma escola bacana em SP que tem parceria com o Google. Faça uma pesquisa e provavelmente encontrará o link do site. O que vale mesmo é a dedicação. Pode apostar que vale a pena. Não é preciso saber tudo mas sim um pouco de cada coisa. E quando tiver dúvidas, tenho certeza que o pessoal aqui da comunidade terá um enorme prazer em te ajudar. Vamos lá.

Fazendo a Web Trabalhar para Você

Calouro ✭ ✭

Boa Noite Tania,

Existem escolas sim , sei que é um pouco dificil aprender sózinho, eu iniciei os meus estudos há 2 semanas , até fiz a primeira prova na quarta-feira , consegui um acerto de 80% , usei como material

as apresentações do google partner, li a maioria do material disponivel no site do partner e estou estudando com os hangouts , já assisti quase todos, agora estou relendo o material e lendo as discusões aqui na comunidade, aqui tem material e muita experiencia que ajuda muito no seu desenvolvimento, as escolas podem te ajudar, mas acredito que aqui tem mais informações e bem mais atualizadas.

Paulo.