AdWords
805 Usuários online agora
805 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

extenções sociais

Calouro ✭ ✭ ✭

Como +1s são calculados para seu anúncio e sua página do Google+ ? heeeelp!

Especialistas responderamverified_user

Re: extenções sociais

Principal Colaborador

Oi Evelyn,

 

As extensões de redes sociais servem para que os usuários do Google Plus recomendem a empresa para outro usuário. Por exemplo, se João e Maria são amigos na rede social e João marcou com +1 a página do Submarino. Quando Maria se deparar com um anúncio das Submarino, ele vai dizer:

"João e mais 307.771 pessoas seguem o Submarino no Google +".

 

Se Maria clicar em +1 para também seguir o Submarino, ou mesmo ir a pagina do Submarino no G+, o Submarino não será cobrado pelo clique. Se ela resolver clicar no anúncio e ir a página do Submarino, o Submarino pagará o lance de CPC normal que sempre pagou.

 

A extensão de redes sociais de nada implica em índice de qualidade, aumento de CPC, ou coisas do tipo, não alterando a campanha no Adwords. Essa extensão dá apenas mais visibilidade a página do Google Plus da Empresa e torna a empresa que anuncia mais "social".

 

Os +1 no anúncio são calculados conforme o número de seguidores na página do Google Plus.

 

Acho que é isso, mas veja aí se alguém complementa Smiley feliz

 

Yuri Podolsky

Agência Interset

Re: extenções sociais

Principal Colaborador
Evelyn esta é uma pergunta da prova não é?

Re: extenções sociais

Principal Colaborador
Antonio,

É uma pergunta da prova básica, fiz a prova hoje e lembro dela.

Evelyn,

De acordo com as regras da Comunidade do Adwords, não é permitido postar perguntas dos exames de certificação do Adwords, veja:

"Sem trapaças

Por favor, não poste perguntas do exame do Programa de parceiro certificado do Google nem peça para que outros usuários respondam a essas perguntas: isso é trapaça. Isso também é contra nossos Termos de Serviço e, como resultado, você poderá ser impedido de realizar os exames de Parceiro certificado do Google no futuro. Também não poste perguntas de programas de exame do AdWords para empresas externas".

__
Alex Pelati