AdWords
228 Usuários online agora
228 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

faturamento

Calouro ✭

Olá, eu efetuei um pagamento no google adwords, mas não consigo visualizar os créditos que eu tenho mas já aparece que foi debitado mais de r$ 50,00 reais. Como faço para administrar direito isso, e como faço para aparecer nas primeiras paginas???

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Via Luxus B
Setembro 2015

Re: faturamento

Estudante ✭ ✭
Olá!

A consulta de faturamento no AdWords é acessada através do ícone de engrenagem no canto superior direito da sua janela, clicando em "Faturamento" posteriormente.

Abrirá uma nova tela onde constará seu saldo e histórico de gastos e reabastecimentos da sua conta.

Aparecer na primeira página irá depender do bom desempenho de sua campanha.

Basicamente, você pode elevar sua posição no Google AdWords aumentando o lance por clique (valor máximo que você pagará por clique), mas sua posição depende de outros fatores, como: qualidade do anúncio, qualidade de sua página, correspondência de suas palavras chave, etc.

Existem diversas formas de alcançar um bom desempenho e pagar menos aparecendo nas primeiras posições, mas isto exige atenção às campanhas e disposição para estudar o AdWords e sua área de atuação online (concorrentes, público-alvo, etc.

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Estudante ✭ ✭
Olá!

Acho que grande parte do pessoal aqui da comunidade deve ter algum envolvimento profissional com o AdWords.

Eu administro a conta de uma empresa Curitibana há dois anos, e agora estou assumindo mais uma conta, com o intuito de me profissionalizar na área.

Mas a intenção aqui na comunidade é nos ajudarmos solidariamente, auxiliando e trocando informações e macetes sobre o AdWords.

Um abraço!

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Estudante ✭ ✭
Olá!

A consulta de faturamento no AdWords é acessada através do ícone de engrenagem no canto superior direito da sua janela, clicando em "Faturamento" posteriormente.

Abrirá uma nova tela onde constará seu saldo e histórico de gastos e reabastecimentos da sua conta.

Aparecer na primeira página irá depender do bom desempenho de sua campanha.

Basicamente, você pode elevar sua posição no Google AdWords aumentando o lance por clique (valor máximo que você pagará por clique), mas sua posição depende de outros fatores, como: qualidade do anúncio, qualidade de sua página, correspondência de suas palavras chave, etc.

Existem diversas formas de alcançar um bom desempenho e pagar menos aparecendo nas primeiras posições, mas isto exige atenção às campanhas e disposição para estudar o AdWords e sua área de atuação online (concorrentes, público-alvo, etc.

Mestre ✭

O que o Vinicius disse está totalmente correto!

Eu adicionaria apenas que você deve ter um controle diário sobre o investimento que está realizando. Estude muito sobre conversão e crie sua KPI própria para acompanhar os resultados...

Recomendo também acompanhar a página no G+ Google para Seu Negócio: https://plus.google.com/+GoogleParaSeuNegocio/posts

Bom trabalho!

Screen Shot 2014-02-23 at 10.11.18.png

_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Calouro ✭
Olá, por acaso vc trabalha com isso????
Solução
Setembro 2015

Estudante ✭ ✭
Olá!

Acho que grande parte do pessoal aqui da comunidade deve ter algum envolvimento profissional com o AdWords.

Eu administro a conta de uma empresa Curitibana há dois anos, e agora estou assumindo mais uma conta, com o intuito de me profissionalizar na área.

Mas a intenção aqui na comunidade é nos ajudarmos solidariamente, auxiliando e trocando informações e macetes sobre o AdWords.

Um abraço!

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Via Luxus, tudo bem?

Para encontrar uma agência especializada em Google AdWords, acesse: https://www.google.com/partners/#a_search

Vídeo: Dicas para escolher a sua agência