AdWords
716 Usuários online agora
716 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

gastos definido pelo orçamento em nível de conta foi atingido

Calouro ✭

Olá, tenho uma campanha, o valor por clik automatico, e o limite diario de 60,00 e meu saldo de 52R$, comecei agora no Adwords, no inicio a campanha rodou certinho, não tive nenhum clik, mais agora ( 5 horas +/- depois) a mensagem "

Seu anúncio não está sendo exibido para a palavra-chave ####### ( Cosméticos > Abelha Rainha )
  • Seus anúncios não estão sendo exibidos porque seu limite de gastos definido pelo orçamento em nível de conta foi atingido.O que posso fazer?
 Porque aparece essa mensagem se ainda tenho saldo? como resolver isso?

Re: gastos definido pelo orçamento em nível de conta foi atingido

Graduado ✭ ✭ ✭
Silquer. Ao que tudo indica seu saldo terminou. Existe um certo "atraso" nas informações que o google passa para você. Provavelmente o anúncio ficou com palavras-chave de valor elevado e te posicionou em primeiro lugar e cada clique saiu bem caro. Quando foi que você iniciou sua campanha?

Calouro ✭
iniciei a campanha hoje de manhã, meu gráfico não mostra nenhum clique

Graduado ✭ ✭ ✭
isso é normal, Silquer, os dados levam até 24 horas para serem exibidos no gráfico. O mais correto é você utilizar um código promocional do AdWords e setar sua campanha com um orçamento beeeem abaixo desse valor.