AdWords
879 Usuários online agora
879 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

google adwords

Calouro ✭

eu terei que investir dinheiro do meu bolso pra começar minha primeira campanha?

nao é gratuito?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Todas as Campanhas do Google Adwords são pagas. O Google...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Todas as Campanhas do Google Adwords são pagas. O Google costuma enviar voucher de desconto para empresas, porém, mesmo com o voucher terá um investimento mínimo, de 50,00.
Apenas o Google orgânico é gratuito. Para isso, precisaria de conhecimentos de SEO e desenvolvimento de sites, ou contratar uma empresa que tenha.

Um abraço.
Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Todas as Campanhas do Google Adwords são pagas. O Google...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Todas as Campanhas do Google Adwords são pagas. O Google costuma enviar voucher de desconto para empresas, porém, mesmo com o voucher terá um investimento mínimo, de 50,00.
Apenas o Google orgânico é gratuito. Para isso, precisaria de conhecimentos de SEO e desenvolvimento de sites, ou contratar uma empresa que tenha.

Um abraço.
Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Olá Vinicius, Existem sim os resultados gratuitos que são...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá Vinicius,

Existem sim os resultados gratuitos que são os da "Busca Orgânica". Estes são os resultados naturais de pesquisa e para aparecer ali, basta ter um site que esteja no índice do Google.
Esta comunidade trata do Google Adwords, um sistema de publicidade onde você paga pra aparecer em posições de destaque nestas buscas (entre os 3 primeiros resultados e a lateral esquerda dos resultados orgânicos).
Além deste recurso, o Google Adwords também te permite fazer campanhas gráficas na Rede de Display, inserindo banners de anúncios em espaços reservados dentro de diversos outros sites.
Caso se interesse mais pelo Google Adwords, você encontrará aqui na comunidade diversas dicas para criar uma campanha e investir da melhor maneira para que possa obter um melhor retorno.
Espero ter esclarecido sua dúvida!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)