AdWords
596 Usuários online agora
596 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

ips dos últimos dias de acesso do site no adwords

Estudante ✭

Olá pessoal, 

Como faço para ver os ips dos últimos dias q estão acessando o site no Google adwords?

Com certeza alguém sabe e vai ajudar muito

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Bru Z
Outubro

Estudante ✭ ✭ ✭

Ei Bru Z, tudo bem?

Infelizmente não conseguimos pegar esse relatório pelo Google Adwords, nem pelo Google Analytcs.

Normalmente quem tem esses dados é o o serviço de hospedagem do seu site, porém eles não devem ter por origem/mídia.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou a disposição, ok?

Obrigado

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Bru Z
Outubro

Estudante ✭ ✭ ✭

Ei Bru Z, tudo bem?

Infelizmente não conseguimos pegar esse relatório pelo Google Adwords, nem pelo Google Analytcs.

Normalmente quem tem esses dados é o o serviço de hospedagem do seu site, porém eles não devem ter por origem/mídia.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou a disposição, ok?

Obrigado

[ Editado ]
Estudante ✭

poxa, jurava q tinha como... então eu teria ver c minha hospedagem do site, confirma?

Estudante ✭ ✭ ✭

Exatamente, Bru.

Eles conseguem ter esses dados, porém como disse antes, eles provavelmente não conseguem ver quais vieram do Adwords.

[ Editado ]
Estudante ✭

..ou seja, n tenho como saber essas informações, vindo do adwords

@Bru Z escreveu:

Olá pessoal, 

Como faço para ver os ips dos últimos dias q estão acessando o site no Google adwords?

Com certeza alguém sabe e vai ajudar muito

. =(

Estudante ✭ ✭ ✭

Seria pra ver se tem bot clicando ou algo do tipo?

Tenta pegar essa lista do hoster e "cruzar" o horário de acesso com o horário que acessaram seu site pelo Adwords. 

Algo desse tipo, não ficaria 100% preciso, porém daria pra ter uma ideia de algo que você precise.

Att,

Estudante ✭
Pablo C eu queria bloquear os ip q estão repetidos no meu site pq acho q são os concorrentes clicando 

Estudante ✭ ✭ ✭

O tenso é que caso eles reiniciem o modem de internet, o IP deles mudam.

Raro são os casos de IP fixo (acho que só a virtua tem isso, não sei te dar precisão nesse dado)

Infelizmente fica difícil saber qual IP vem via Adwords e quais clicaram na malícia Smiley triste

Re: ips dos últimos dias de acesso do site no adwords

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá @Bru Z , tudo bem?

Encontrei algumas ferramentas de bloqueio de cliques inválidos. Até agora a única com suporte em português foi a safeads.com.br ela monitora e indica os IP's a serem bloqueados (Até bloqueio automaticamente em sua conta do Adwords) caso você tenha um conhecimento razoável em inglês tem o adinton.com porém não cheguei a testar o adinton.

Se não me engano o safeads tem um teste gratuito de alguns dias.

Calouro ✭