AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

nao consigo colocar meus anuncios no ar.

Calouro ✭

REcebo esse aviso... o que eu faço?

Nenhum de seus anúncios está sendo exibido (última atualização: 1 hora atrás) - Suas campanhas e grupos de anúncios foram pausados ou excluídos, impedindo a exibição de seus anúncios. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Geyson G
Setembro 2015

Re: nao consigo colocar meus anuncios no ar.

Mestre ✭ ✭
Geyson, o valor diário não estourou já?
Seus anúncios, não sei qual o seu segmento, estão todos aprovados?
Suas URLs estão ok?
Não negativou uma palavra que é do seu anúncio?

Apesar que a mensagem é por ter algo pausado ou excluído, precisaria dar uma olhada geral para verificar se acha alguma coisa, refaz todos os passos e verifica se todos estão ok.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Mestre ✭ ✭
Geyson, bom dia!

Quer dizer que estão pausado ou excluído, você precisa ver os 3 níveis para descobrir qual que está pausando ou excluído.

Você tem a Campanha, Grupo de Anúncio e Palavras Chave, se por exemplo, sua campanha estiver pausada, mesmo que os Grupos e Palavras estejam ativas o anúncio não irá aparecer.

À frente de cada Campanha, Grupo e Palavra tem um Status, para estar ativo tem um bola verde, localiza quais não estão dessa forma. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭
Olá Danilo... Obrigado...
Isso aqui tá estranho... tanto a campanha quanto o grupo quanto as palavras chave estão todos ativos. Mesmo assim o aviso continua aparecendo.

Mestre ✭ ✭
Você verificou se tem créditos na Conta?
Verificou também o horário e dia que configurou para aparecer?

Verifica também esses detalhes =)
--- Danilo Peres

Calouro ✭
Nada... Com crédito e com data de início para hoje. Vou tentar d novo amanha.
Obrigado pela paciência.
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Geyson G
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Geyson, o valor diário não estourou já?
Seus anúncios, não sei qual o seu segmento, estão todos aprovados?
Suas URLs estão ok?
Não negativou uma palavra que é do seu anúncio?

Apesar que a mensagem é por ter algo pausado ou excluído, precisaria dar uma olhada geral para verificar se acha alguma coisa, refaz todos os passos e verifica se todos estão ok.
--- Danilo Peres