AdWords
600 Usuários online agora
600 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

novos anuncios

Calouro ✭

Não estou conseguindo montar o meu primeiro anuncio, se eu passar todos os dados para vcs e o que quero mostrar, teria como vcs fazerem este primeiro anuncio para mim?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico profetajunior
Setembro 2015

Olá, profetajunior

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, profetajunior

Nosso objetivo aqui é ajudar as pessoas solucionado dúvidas. Pode ser mais específico? Qual está sendo a sua dificuldade, mais específicamente? Está retornando alguma mensagem de erro? Qual "fase" você não está conseguindo concluir?

Você já consultou a central de ajuda do adwords? Sugiro os tópicos "Crie anúncios e campanhas" e "Criar um novo anúncio de texto"

Espero tê-lo ajudado, caso ainda tenha alguma dúvida, é só voltar, que todos estaremos aqui para ajudá-lo.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico profetajunior
Setembro 2015

Olá, profetajunior

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, profetajunior

Nosso objetivo aqui é ajudar as pessoas solucionado dúvidas. Pode ser mais específico? Qual está sendo a sua dificuldade, mais específicamente? Está retornando alguma mensagem de erro? Qual "fase" você não está conseguindo concluir?

Você já consultou a central de ajuda do adwords? Sugiro os tópicos "Crie anúncios e campanhas" e "Criar um novo anúncio de texto"

Espero tê-lo ajudado, caso ainda tenha alguma dúvida, é só voltar, que todos estaremos aqui para ajudá-lo.

profetajunior, conseguiu?

Mestre ✭ ✭ ✭
profetajunior, conseguiu?
___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

novos anuncios

Calouro ✭

não consegui, tentei muito mas não deu!

Olá, profetajunior

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, profetajunior.

Está retornando alguma mensagem de erro? Você seguiu as instruções nos links que lhe passei?

Tentou usar outro navegador, ás vezes alguns navegadores tem problemas com javascript.

Tire um printscreen da tela e poste aqui, mas não esqueça esconder dados como seu id, email, orçamento, etc.