AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

posso aprender? não conheço google adwords. tenho uma industria de cosmeeticos

Calouro ✭

tenho uma industria cosmetica e uma marca LLUM COSMETICOS. estou entrando no mercado web estou melhorando meu site www.llumcosmetics.com.br ja tenho trabalho de face agora preciso do trabalho no google

posso aprender? não conheço google adwords. tenho uma industria de cosmeeticos

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá Milton.

Você pode aprender sobre o Google AdWords, aqui mesmo na comunidade no menu lateral existe um item do menu chamado "Treinamentos & Artigos".

Sobre o seu negócio, eu dei uma rápida olhada no seu site e talvez você pudesse considerar a possibilidade de realizar alguns ajustes:

- Por ser um e-commerce seria interessante incluir um certificado de segurança (https), esse tipo de certificado garante que as informações dentro do seu site são criptografadas e passa mais segurança para seus clientes. Basta você acessar qualquer grande e-commerce ou sites bancários que você verá o protocolo Https no inicio da url.

- Otimizar para dispositivos móveis, pois e abri no meu celular e ele demorou um pouco pra carregar e o layout não se ajusta tão bem quanto deveria. Inclusive esse é um dos vários critérios que o Google utiliza para classificar um site na página de busca.

- Insira o seu site no Google Search Console, isso vai permitir que o Google analise as páginas do seu site e faça a indexação correta. Caso exista algum erro você será sinalizado e pode trabalhar para melhorar sua posição no Google.

- E por último, faça uma boa pesquisa de mercado. Saiba mais sobre o segmento, quem são seus concorrentes e o que eles estão fazendo na internet e nas redes sociais. Após isso, escolha algumas palavras-chaves que sejam relevantes para o seu negócio e invista no Google Adwords, dessa forma você aumenta o tráfego do seu site levando visitantes interessados nos seus produtos.