AdWords
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

sobre o gráfico do Google Keywords Planner

Calouro ✭

Eu acesso o Google Keywords Planner, mas não consigo ver o gráfico detalhando o número de pesquisas num determinado período,alguém sabe me dizer se é obrigado, para ter acesso ao gráfico, pagar para ter crédito na conta do Keywords Planner???

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico johnatan r
Janeiro 2017

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom dia Johnatan, tudo bom?

Não,não é obrigatório pagar e ter crédito na conta, você só precisa ter criado uma campanha e gerar o boleto, mas não precisa pagar esse boleto, só de criar a campanha você já tem acesso ao planner.

O que acontece é que o Google limitou um pouco essa ferramenta. Se você não tem muito gasto com Ad, você ira ver relatórios mais resumidos e simples, agora se você fosse um desses que gastam muito (muito é relativo mas da pra entender) no Ad, ai já conseguiria ver um relatório mais completo.

Espero ter ajudado.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico johnatan r
Janeiro 2017

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom dia Johnatan, tudo bom?

Não,não é obrigatório pagar e ter crédito na conta, você só precisa ter criado uma campanha e gerar o boleto, mas não precisa pagar esse boleto, só de criar a campanha você já tem acesso ao planner.

O que acontece é que o Google limitou um pouco essa ferramenta. Se você não tem muito gasto com Ad, você ira ver relatórios mais resumidos e simples, agora se você fosse um desses que gastam muito (muito é relativo mas da pra entender) no Ad, ai já conseguiria ver um relatório mais completo.

Espero ter ajudado.