AdWords
695 Usuários online agora
695 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

uso indevido do meus dados

Calouro ✭

Bom dia,

Gostaria de uma solução com urgência, pois usaram meus dados no google para publicação e estou com meu cnpj com uma divida de 2000 reis em publicações indevidas que eu nao fiz .. meu cnpj esta no protesto em cartorio...liguei no 08007094664 falei com a atendente pois nada pode fazer. Isto foi feito online eu nao assinei nada com a Google e muito menos fiz cadastro para publicação. o contato enviar email pelo ardwords pede cartaonde credito numero entre outras coisas para enviar um email para vocês google... muito dificil a comunicação sendo que eu cliente estou lesado e com dívida injusta.. peço que a Google resolva isto o mais rápido possível.google é grande e nao poderia avontecer isto.. aguardo contato 

Especialistas responderamverified_user

Re: uso indevido do meus dados

Principal Colaborador
Oi Luciana, tudo bem?

Essa comunidade é voltada para usuários que usam o serviço Google Adwords ou Google Analytics.

Pode contar melhor onde está o seu problema? Onde está o seu CNPJ?

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.

Re: uso indevido do meus dados

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, Luciana.

 

Seu caso me parece muito estranho. Nunca vi algo semelhante. Nunca vi o Google fazer publicidade sem que você tenha contratado. Será que não foi alguma agência que você tenha contratado para anunciar no Google?

 

Se você nunca contratou a publicidade da Google, tampouco uma agência para fazê-lo. Tenho fortes motivos para crer que você esteja sendo vítima de estelionato ou algo do tipo. Como ocorre frequentemente com boletos sendo gerados em nome do nic.br.

Re: uso indevido do meus dados

Calouro ✭
Ola leola ola lenadola Lendro boa tarde... estou com um protesto de cobrança no cartório.. referente a publicação no google... nao sei como usaram meus dados rg cpf nome e cnpj e fizeram cadartro click ou publicação e agora estão me cobrando 2 mil reais ... sendo que naofiz contrato nenhum com o google...isto foi feito online... como um empresa deste porte faz algo sem assinar ou contrato neste velor ... a pessoa usou por 1 mes e depois ao sujar meu cnpj parou de usar...estou indgnado.. e nao sei com quem falo...

Re: uso indevido do meus dados

Calouro ✭
Ola valderes nao fui a agencia alguma ... nao uso a google para os meus trabalhos na empresa .. e agora meu cnpj protestado 2 mil reias e publicação .. nao assinei contrato algum... fraude .. por telefone google nao resolve ... ninguem sabe me informar o que houve. ? Isto deve estar acontecendo com mais gpessoas... usaram no google e no fecebook no msm mes.. no fecebook a divida e maior e ninguem me atende ... 15mil reias fecebook de publicações.como pode fzr um cadastro deste valor em nome de uma pessoa online... Jesus...a pessoa usou em 1 mes depois foi bloqueado e protestado meu cnpj ... o que devo fzr!!! Como provar e limpar meu cnpj jinto ao cartório. ?..

Re: uso indevido do meus dados

Principal Colaborador
Oi Luciana, você teve documentos pessoas roubados recentemente? Se sim, esse pode ser um dos motivos pra isso. Se você não teve, fique de olho, pois alguém próximo de você pode ter pego seus dados e usado para estes fins.

Infelizmente é algo que de alguém que agiu de má fé. Sugiro que você acione um advogado e seu banco para que juntem documentos e provas de que essas veiculações não foi você quem fez. Vai dar um pouco de trabalho..

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.

Re: uso indevido do meus dados

Principal Colaborador
Luciana,

O caso relatado por você é muito incomum, mas não é impossível de ocorrer. Não quero especular aqui para não dar ideias para pessoas mal intencionadas, visto que o conteúdo daqui é público.

Infelizmente, esse é um problema que você deve resolver diretamente com o suporte do Google, pois é um caso que demanda investigação e ninguém aqui da Comunidade poderá fazer isso.

Porém, como o contato com o suporte é burocrático, aconselho você a pedir a ajuda de um advogado para resolver seu problema, inclusive, se você provar que de fato não contratou a publicidade no Adwords, pode pedir indenização pelo danos morais em razão da negativação do nome.

Boa sorte!
Alex Pelati, AdWords Principal Colaborador
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Re: uso indevido do meus dados

Calouro ✭
 

Re: uso indevido do meus dados

Gerente da Comunidade
Olá Luciana,

Você pode encaminhar uma carta para o Google (endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477, 18o andar, Itaim Bibi, São Paulo, SP, CEP 04538-133 ou por fax (11) 2395-8401) nos contando exatamente o que aconteceu? Quanto mais informações você nos der, mais rápido conseguiremos verificar o que aconteceu e resolver seu problema. Seria ótimo também se você puder nos informar seu CPF, nome inteiro e endereço, além do documento que recebeu acerca da negativação, ok?

Espero que ajude!
Abraços,

Siga-nos nas redes Sociais
Twitter Facebook Youtube