O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
800 Usuários online agora
800 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

1 campanha sem anúncios dinâmicos da rede de pesquisa e segmentações dinâmicas de anúncios

Calouro ✭

Bom Dia!

Estou com um alerta em minha conta e gostaria de uma ajuda para resolver.

o Alerta é: 1 campanha sem anúncios dinâmicos da rede de pesquisa e segmentações dinâmicas de anúncios.

isso significa que meu anúncios não irão ser exibidos na pesquisa? Como consigo resolver?

Agradeço quem puder me ajudar!

Att,

Márcio

Re: 1 campanha sem anúncios dinâmicos da rede de pesquisa e segmentações dinâmicas de anúncios

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom dia @MS d, tudo bom?

Esses avisos aparecem quando, na configuração da sua campanha, os anúncios dinâmicos estão ativados! Para checar isso basta selecionar sua campanha, depois clique em "configurações", logo em seguida é só procurar por "Anúncios dinâmicos da rede de pesquisa" e verificar se a opção está marcada e as configurações preenchidas". Como no print abaixo;

1.png    

Infelizmente não tem como "apagar essa configuração da campanha" uma vez marcada não temos a opção de desmarcar ela. O que você pode fazer é criar os anúncios dinâmicos e os destinos!

Caso opte por cria-lós, separei esse artigo que vai te auxiliar com isso;

https://support.google.com/google-ads/answer/2497706?hl=pt-BR&ref_topic=3119126

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.