O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
310 Usuários online agora
310 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

ANÚNCIOS NÃO SÃO IMPRESSOS

Calouro ✭ ✭

Como é confuso o ADS! Pela segunda vez estou tendo o mesmo problema. Os anúncios estão aprovados faz mais de 10 horas, há crédito, mas eles não são impressos.Liguei no suporte, mas não fornecem ajuda por telefone. Alguém pode dar uma luz?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alexandre S
2 semanas atrás

Calouro ✭ ✭

Muito obrigado por tentarem me ajudar a resolver a questão. O que estava ocorrendo é que o período exibido era anterior ao início de veiculação do anúncio e por isso as impressões não apareciam. 

Exibir solução no post original

Re: ANÚNCIOS NÃO SÃO IMPRESSOS

Estudante ✭ ✭

Alexandre, faça uma busca utilizando a ferramenta de diagnóstico, está no menu Ferramentas.

Coloque as suas palavras-chaves e veja 

Screen Shot 2018-08-01 at 10.41.06.png

Screen Shot 2018-08-01 at 10.41.38.png

Pode ser que o seu anúncio tem baixa relevância.

Se for algum problema técnico o suporte do Adwords vai te ajudar com certeza, liga nesse número - 0800 701-2201

Abraço

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá, Alexandre, tudo bem?

Verifique também a questão da qualidade do seu anúncio e por consequência da página de destino.

Isso pode ser um fator que pode estar prejudicando a impressão dos seus anúncios.

Esse artigo pode te ajudar: https://support.google.com/google-ads/answer/1722122?hl=pt-BR

Espero ter ajudado.

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alexandre S
2 semanas atrás

Calouro ✭ ✭

Muito obrigado por tentarem me ajudar a resolver a questão. O que estava ocorrendo é que o período exibido era anterior ao início de veiculação do anúncio e por isso as impressões não apareciam.