O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
263 Usuários online agora
263 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Alguem sabe de algum material bom para estudar para provas ADWORDS?

Calouro ✭

Ola eu usava para estudar o material do google expert - google training day, mas o material saiu fora do ar..

Alguem sabe algumas apostilas cedidas pelo google ou algo assim para que eu possa estudar para ir bem nas provas ?

Obrigado

Re: Alguem sabe de algum material bom para estudar para provas ADWORDS?

Mestre ✭ ✭
O próprio Partners, tem todo o conteúdo para Estudo, www.google.com/partners.

Sugestão, administre uma campanha, por mais que estudo, as perguntas são interpretações que não irá localizar em nenhum material por mais que estudo, o melhor estudo é começar a mexer com uma campanha.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭ ✭ ✭
Boa tarde Clayton tente no site https://www.engageforagencies.com , lá você encontra todo o material necessário para estudar e tirar as certificações !

Bons estudos e boa sorte !

Abcs,

Lucas

Graduado ✭ ✭ ✭
Olá Clayton, o link que o Danilo te mandou ao meu ver é o mais completo, com o conteúdo do Google para o próprio programa de certificação.
O Guia de estudos está no link: https://support.google.com/partners/topic/3204437?hl=pt-BR&ref_topic=3111012

Abs e boa sorte nos estudos!

Calouro ✭ ✭ ✭
Rafael , o site é o mesmo , vai dar no mesmo lugar.

Graduado ✭ ✭ ✭
Oi Lucas, desculpe, não abri o que mandou. Está correto! Abs