O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Alterar o tipo de campanha

[ Editado ]
Calouro ✭

Boa noite,

Preciso de alterar o tipo de campanha e não me permite.

quando vou às definições, tenho definido "Apenas na Rede de Display - Todas as funcionalidades", mas quando faço editar, não me permite escolher "Rede de Pesquisa e Rede de Display" a opção de seleção está inativa

Tenho só "Apenas na Rede de Display" e não dá para mudar.

Como posso fazer para alterar para Rede de Pesquisa + Rede de Display

O anuncio está em revisão, mas eu deveria poder alterar a campanha não, pois é aí nas definições que eu altero

Obrigado pela vossa ajuda.

Alterar o tipo de campanha

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi João,

A alteração do tipo de campanha Apenas Display - Todas as Funcionalidades para Rede de Pesquisa e Rede de Display realmente é desativada pela própria plataforma, pq ela pode afetar o desempenho e a veiculação de anúncios da sua campanha ou ocultar e desativar determinados recursos.

Como você deseja um outro tipo de campanha, recomendo você criar uma nova campanha com o tipo desejado e daí importar seus grupos de anúncios existentes para a nova campanha com o AdWords Editor.

Espero ter ajudado,

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.