O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Anuncio de pagina de afiliado

Calouro ✭

Olá pessoal. 

Sou iniciante em Adwords e tenho uma dúvida.

Sou franqueado de uma empresa que tem um conhecido site de vendas na internet e, como tal, receberei uma loja virtual identica à do site principal. A unica diferença é que , na url de minha loja, tem minha ID. 

Sendo assim, gosteria de saber se posso criar campanhas no Adwords sem correr risco de ser penalizado, ou sem que meu anuncio seja retirado.

Não sei se o Adwords vai considerar como cópia. 

Nesse caso eu poderia utililar url propria e fazer o redirecionamento para a minha loja virtual?

Desde já agradeço pela ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá, Ebertty. O site pode ser suspenso por violar a pol...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá, Ebertty.

O site pode ser suspenso por violar a política de espelhamento e enquadramento.

Uma alternativa é construir sua própria loja. Existem sistemas como o Magento e osCommerce que facilitam muito isso. Além de alguns plugins para wordpress que são muito bons tbm.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá, Ebertty. O site pode ser suspenso por violar a pol...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá, Ebertty.