O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
258 Usuários online agora
258 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Anúncio sem visualização

Calouro ✭

Olha só o nosso anúncio não está sendo exibido para a palavra-chave cesta café da manha ( Café da Manhã - Flores - Pelúcias - Cesta Queijos e Vinho ) Ele não está sendo exibido para esta palavra-chave porque talvez existam outros anúncios na nossa conta com classificação mais alta e com palavras-chave semelhantes.

O que posso fazer?

Abraços.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Anúncio sem visualização

Mestre ✭ ✭
Alodoçura, tudo bom?

Um detalhe importante, não é muito legal você ter palavras muito semelhantes em grupos diferentes, você concorre com você mesmo, o ideia é estruturar sua campanha, exemplo:

Campanha: Alodoçura
Grupo de Café da Manhã
Grupo de Flores
Grupo de Pelúcias
Grupo de Cestas Queijos e Vinhos

Você poderá trabalhar com palavras apenas para esse serviços e/ou produtos em cada grupo, direcionar melhor o anúncio para impactar mais, trabalhar extensões sugerindo outros produtos etc.

Se for o caso pode até negativar palavras em outro grupo, exemplo, negativar flores no grupo de Cestas, assim não correrá o risco de aparecer.

O importante é você distribuir bem sua campanha, isso ajudará a não acontecer isso e facilitará muito a monitorar e saber quais produtos te trazem maior retorno. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá!

Para seu anúncio aparecer para certas palavras, essas palavras precisam estar na sua lista de palavras-chave. 

Elas estão?

Se sim e mesmo assim não estão aparecendo, uma das causas pode ser por orçamento limitado (quando seu orçamento diário acaba antes do fim do dia).

Na ferramente de visualização de anúncios, aparece se seu anúncio está ou não aparecendo para palavras específicas e se não está aparecendo, é mostrado o motivo.

Observe lá e nos diga o que o alerta informa, para tentarmos ajuda-lo, por favor!

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Alodoçura, tudo bom?

Um detalhe importante, não é muito legal você ter palavras muito semelhantes em grupos diferentes, você concorre com você mesmo, o ideia é estruturar sua campanha, exemplo:

Campanha: Alodoçura
Grupo de Café da Manhã
Grupo de Flores
Grupo de Pelúcias
Grupo de Cestas Queijos e Vinhos

Você poderá trabalhar com palavras apenas para esse serviços e/ou produtos em cada grupo, direcionar melhor o anúncio para impactar mais, trabalhar extensões sugerindo outros produtos etc.

Se for o caso pode até negativar palavras em outro grupo, exemplo, negativar flores no grupo de Cestas, assim não correrá o risco de aparecer.

O importante é você distribuir bem sua campanha, isso ajudará a não acontecer isso e facilitará muito a monitorar e saber quais produtos te trazem maior retorno. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭
Antes as palavras chaves negativas funcionavam, agora parece que parou e a campanha não aparece mais em alguns casos.
A impressão é que o comportamento mudou e ignora as palavras negativas gerando concorrência entre campanhas.