O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
996 Usuários online agora
996 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

CONTA SUSPENSA - BURLAR SISTEMA

Calouro ✭

Bom dia, gente.

Estou enfrentando sérios problemas para anunciar no Google Ads. Já consegui anunciar durante um mês esse mesmo cliente e desde então estou com problemas, as contas são suspensas, o Google não fornece um suporte digno para o anunciante e meu cliente precisa do Google para alavancar seu negócio.

A última, foi que a conta burlou sistemas. O que devo fazer? O site é seguro (com certificado de segurança), o anúncio de pesquisa segue as políticas de publicidade e mesmo assim a conta fica sendo suspensa.

Preciso de suporte!!!!!!!!!

Graduado ✭ ✭

Olá @Administrador M tudo bem? 

O Google normalmente enviar uma email com as causas da suspensão, o ponto ruim é que fica quase irreversível, a melhor coisas a fazer é entender a política comercial do Google principalmente a de burlar sistemas no seu caso, e dar uma repaginada no site, tentar descobrir no código algo que está implicando em suspensão, outra coisa o CPF ou CNPJ FICAM MARCADOS TAMBÉM. Essa parte é bem complexa, recomendaria uma boa revisão mesmo antes de novas tentativas. 

Espero ter ajudado! 

Calouro ✭

Oi Allyson, então posso afirmar que NUNCA mais conseguirei anunciar esse cliente no Google? Se for criado uma outra conta, com outro CNPJ eu posso conseguir?

Re: CONTA SUSPENSA - BURLAR SISTEMA

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom dia @Administrador M, tudo bom?

Bem, aqui não é o lugar mais indicado pra resolver esse tipo de problema, já que não temos acesso a sua conta, nem aos sistemas que avaliam as campanhas. Quando você menciona "as contas" (no plural), automaticamente já pensamos na criação de múltiplas contas (uma é reprovada e outra é criada) e assim, todas vão sendo suspensas. A solução não vai passar por esse tipo de ação caso tenham sido criadas múltiplas contas com a finalidade de aprovar as campanhas (Estou levando em conta sua pergunta e a interpretando).

Quanto ao suporte do Google, ele será o único caminho para que esse problema seja resolvido. Entre em contato pelo 0800-709-4664 e explique o que vem ocorrendo. Com certeza absoluta que será feito uma analise da situação e como isso pode ser resolvido! 

Quanto ao motivo da reprovação "burlar sistemas", fiz um print da politica que trata desse assunto, analise todos os pontos e veja qual deles está sendo violado. Faça as correções necessárias e mande sua campanha novamente para a revisão;

1.png       

Aqui está toda a politica que trata do uso inapropriado da rede de anúncios, vale a pena se inteirar dela;

https://support.google.com/adspolicy/answer/6020954?hl=pt-BR

Mais uma vez, o suporte do Google ADS é a maneira correta e eficaz de analisar e corrigir esse problema!

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Graduado ✭ ✭

Ligar no Suporte não é uma solução, assim que você colocar seu ID da conta suspensa a ligação será interrompida, tenta esse link aqui que pode ajudar também, é um formulário que da pra você solicitar uma revisão do próprio Google. 

https://support.google.com/google-ads/contact/pf_suspended

Conseguir você vai sim pode ter certeza, crie uma nova conta, entra em contato com o Suporte, com certeza eles vão te ajudar com novos passo também. 

Espero ter ajudo ai, boa sorte.

Calouro ✭

Obrigado pelo retorno. 

Graduado ✭ ✭

@Leandro Souza Essa situação é bem complexa cara passei varias vezes com vários clientes, as vezes o formato que é programado o site um detalhe que que deixar passar na programação ou nas informações sem analisar a politica de publicidade do Google da uma bela dor de cabeça. 

Um abraço! 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

@Allysson Cruz

Sei como é, mas criar novas contas é uma forma de "burlar" o sistema. Então o correto é ligar no suporte, identificar o problema e resolver o problema. Criar contas novas toda vez que a conta é suspensa só piora a situação! 

Graduado ✭ ✭

@Leandro Souza  depende se criar a conta nova pra subir o mesmo conteúdo sim é uma má prática, agora se criar uma nova conta ligar no suporte, tentar identificar o erro ajustado e entender a política de publicidade do Google Ads. Aí sim está certo. 

Inclusive um dos avisos quando uma conta é suspensa é de não criar novas contas que gere o mesmo problema. 

Mas é assim mesmo, infelizmente até o atendimento para uma conta suspensa via Suporte Google é cancela.