O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

CPF

Calouro ✭

Olá. Tentei criar um perfil do meu escritório para publicidade na WEB com o Adwords express, mas quando chega na tela que inserir o numero do cartão de crédito, também solicita no campo  TAX um CNPJ, e eu nao possuo CNPJ, apenas CPF, e sou advogado. Desta maneira, não consegui concluir meu cadastro e iniciar minha publicidade na Web. Como faço para criar esta publicidade com o adwords express e um CPF?

CPF

Calouro ✭ ✭ ✭

Oi Marcelo!

No momento da criação da conta eu selecionaste como país Brasil e tipo de conta "pessoa física" e fizeste o cadastro com o teu nome? Somente selecionando esse tipo de conta é possível terminar o cadastro do perfil de pagamento utilizando um CPF. 

Caso tu tenhas selecionado "pessoa jurídica" será necessário criar uma nova conta porque uma vez configurado o tipo de conta, não é possível mudar.

Espero que te ajude Smiley feliz