O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
727 Usuários online agora
727 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Campanha não veiculada

Calouro ✭

Oie

Tenho saldo, a campanha aparece ativa e qualificada mas está a dias sem nenhuma movimentação. Parece pausada mas não está pausada. O que pode estar havendo?

Campanha não veiculada

Graduado ✭ ✭

Olá Nascimento tudo bem, tem algumas causas que podem fazer com que aconteça isso.

Seu CPC pode estar muito abaixo em relação a concorrência.

Suas palavras chave pode estar com relevância de acordo com conteúdo, ou até mesmo pouca quantidade de palavras chave faz com que isso ocorra, faz o seguinte vá em configurações > ferramentas > diagnostico de visualização e veja os anúncios que aparece com as principais palavras chave, não esqueça de sempre negativas as palavras também, abs. 

Campanha não veiculada

Calouro ✭

Não adiantou. Fiz de tudo já. Acho que o Ad tá ruim. Não é possível. Tenho saldo, palavras chave etc etc e nada... Smiley triste Não sei mais o que fazer